sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Hoje não falo de coisas sérias


Não me apetece.

Ando um tanto farta do «estado da nação» que ainda por cima não dá mostras de se alterar lá muito.
De maneira que hoje não vou falar de uma única notícia importante, só gracinhas.
Faço uma pausa, que preciso de relaxar.
Andei por aí à pesca e vi que é fácil descobrir meia dúzia de historietas levezinhas só para sorrir.
O Pópulo de sexta-feira, desta sexta-feira, é mais ou menos assim azul bebé…
(é que de cor-de-rosa estou farta)
:D

9 comentários:

Anónimo disse...

Que surpresa!!!!!!
Olha que é mesmo surpresa. Nunca tinha visto o Pópulo levezinho, rosa ou azul bebé.

Que hei-de fazer? quem manda és tu!
:))

Anónimo disse...

E eu a esta hora já estou por aqui a pensar que vou ter um dia que vai ser como o tempo dos Açores-4 estações num só dia...Mas uma das coisas curiosas dos funerais quando se juntam umas tantas pessoas que se conhecem muito bem e que já quasi sabem a ordem de entrada dos chamados "personagens imprescindiveis"são os ataques de riso.Ontem houve vários(e a Milena terá tb.rido connosco)e hoje preve-se mais do mesmo...aliás quem der aí uma volta pelos blogs já fica a perceber o sabor da coisa.Mas de qualquer maneira acho bem esta disposição azulea...ah! já agora ,bom apetite para os almoços( disparate-almoço).AB

josé palmeiro disse...

Comecei ao contrário e perdi a explicação primeira.
Um primor de escrito, quer pela escrita, em si mesma, quer pelo visual, o jogo das cores.
AB, a esta hora, já passaram duas, o Inverno e o Outono. Aguardo as que faltam, para a tarde e noite.

Anónimo disse...

A gente estranha, é claro.
O Pópulo tem um "estilo" a que nos habituou, comecei lá por cima e estava a estranhar. Faltava o "artigo de fundo" :D
Agora com a explicação vai tudo ao sítio.

Anónimo disse...

Vá lá, por uma vez...
Mas disse aqui o King que o Pópulo tem um estilo, e a gente vem à espera dele - tens quase sempre uma entrada a gozar mas hoje foram TODAS e eu despistei-me!

josé palmeiro disse...

Não é que agora, está um lindo SOL, aberto, e uma temperatura primaveril!
Já vão três.

cereja disse...

King e Mary - olhem que foi mesmo por isso, achei que começava a embirrar com o "estilo"!!! Está claro que é o meu estilo isso é verdade, mas hoje deu-me para aqui, e apeteceu-me brincar.
AB - Por acaso, nem estou particularmente bem disposta, e se calhar foi mesmo por isso que não quis nada falar a sério... E o que há mais são fait-divers para a gente gozar.
Joaninha - Olaré! Quem manda sou eu, pelo menos aqui :)) se calahar para compensar os outros sítios onde não mando a ponta de ... de nada.
Zé, 4 estações é formidável... A gente aqui em Portugal agora temos duas e é uma sorte - passamos do Inverno para o Verão e do Verão para o Inverno!

josé palmeiro disse...

É mulher!!!
Emenda a mão, por favor. Tu estás em Portugal e eu, onde estou?
Temos que nos cuidar pois assim, é que se dá força aos Kosovares.

cereja disse...

Tu estás numa versão do Paraíso: Sossego, harmonia, sebes de hortências, temperaturas mais equilibradas, ar não poluido, a vida a decorrer com uma serenidade que como já tenho dito, é o sonho de um reformado ou (como disse o meu filho quando aí fomos) o ideal para uma Lua de Mel.