Faz-me lembrar o meu prof. "Cauchy". O tipo entrava no anfiteatro e desatava a desenvolver teoremas... Uma coisa simplesmente alucinante. As teóricas eram qualquer coisa de surrealista lol!
Estou contigo. Mas quando abri e olhei pensava que ias falar do que ontem foi mostrado,nalguns telejornais. Um cidadão inglês, de 23 anos, que sofre de "sindroma de sábio". Na infância foi-lhe diagnosticado "mongolismo", mas depois, evoluiu para o tal "sindroma". O súbdito de sua magestade, passeia-se por uma qualquer cidade e depois reprodu-la, em desenho, de imediato, não só a preto e branco, como também a cores. A reportagem é um espanto, como a forma e a rapidez com que ele desenha.
Olha, olha, a Ciranda é nova cá em casa... Nós, a velhada, já sabe que aqui a D. Emiéle tem uma produção diária que causa vertigens! Basta estar dois dias sem cá vir e nem vale a pena ir lá para baixo. começa-se na dat e toca a andar para a frente: :)))
Quanto ao boneco, até me senti a andar à banda. Livra!!!!!
10 comentários:
Tá visto que «o teu negócio não são números»...!
:))
Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
És uma naba!
Para mim é transparente como água!
Faz-me lembrar o meu prof. "Cauchy". O tipo entrava no anfiteatro e desatava a desenvolver teoremas... Uma coisa simplesmente alucinante. As teóricas eram qualquer coisa de surrealista lol!
Estou contigo.
Mas quando abri e olhei pensava que ias falar do que ontem foi mostrado,nalguns telejornais. Um cidadão inglês, de 23 anos, que sofre de "sindroma de sábio". Na infância foi-lhe diagnosticado "mongolismo", mas depois, evoluiu para o tal "sindroma". O súbdito de sua magestade, passeia-se por uma qualquer cidade e depois reprodu-la, em desenho, de imediato, não só a preto e branco, como também a cores. A reportagem é um espanto, como a forma e a rapidez com que ele desenha.
Querida, tu escreves comódiabo!!! Lá venho de quando em quando mas sem pedalada para te acompanhar!
Alguns manuscritos com que trabalho também são assim. Impenetráveis numa primeira leitura. Depois entranham-se e viciam!
Bom fim-de-semana!
Olha, olha, a Ciranda é nova cá em casa...
Nós, a velhada, já sabe que aqui a D. Emiéle tem uma produção diária que causa vertigens!
Basta estar dois dias sem cá vir e nem vale a pena ir lá para baixo. começa-se na dat e toca a andar para a frente:
:)))
Quanto ao boneco, até me senti a andar à banda. Livra!!!!!
Estou tonta.AB
Não me digas que não percebes o que lá está?!!!
Olha, nem eu.
A sério que como quadro, quadro mesmo, decorativo, estão a ver? nem ficava mal!
:))
Lá o que está escrito a giz, isso agora...
Enviar um comentário