segunda-feira, janeiro 07, 2008

Mais uma semana, mais uma voltinha...



E cá vamos outra vez...

7 comentários:

Anónimo disse...

:))
Ai, ai...

Anónimo disse...

Idem!
ai... ai...
Este relógio nunca anda para trás como queria o Tony de Matos.

Anónimo disse...

Olha que também...AB

josé palmeiro disse...

Começo por dizer à Joaninha que não era o Toni de Matos que queria que a vida andasse para trás, era o António Mourão. Feita esta rectificação, direi que para mim são 10h08 e já vou em quarto lugar, mas, tá bem, são as diferenças horárias. Depois esse relógio anda muito depressa já passou o meio do dia.

Anónimo disse...

Aaaaah! Pois é!?!?
Como é que me fui lembrar do Toni de Matos?!
Eu sabia, mas...

Anónimo disse...

Boa semana! Que passe bem devagar, por favor, para eu ter tempo de fazer tudo.

Mar disse...

Humpf! e esta semana então, depois das "férias", vai custar a dobrar...