sábado, janeiro 19, 2008

Huuummmm….



Prevejo que vai entupir logo ao princípio.

O dito portal nem sabe onde se vai meter, vai crashar logo no início…
Já imaginaram?
A «Entidade Reguladora da Saúde» inventou um
"Livro de reclamações online" para a Saúde?

...........

Pois.


8 comentários:

Anónimo disse...

Mas tens a menor dúvida que crasha logo na primeira semana? (para não dizer no primeiro dia...)
Lembras-te de quando o Ministério da Educação fez uma lista on-line já nem sei de quê, que aquilo rebentou de imediato tantas foram as consultas?... Aqui, troca a palavra "consultas" por "queixas" e vai ser o mesmo!

Anónimo disse...

Fui lá ver.
À primeira vista parece bem feito. E o espaço de 5.000 caracteres é suficiente, desde que se seja objectivo e isso é importante. Aliás de não der, faz-se uma segunda reclamação, dizendo «na sequência de...» :)
Esta Entidade Reguladora da Saúde, pode ter um papel importante, se tiver as mãos livres.

Anónimo disse...

OK. E depois da queixa feita, o que se passa? Era importante que houvesse uma continuação em tempo útil.
Vejam a história que contou a Isabel no Troll e é um modelo do que se costuma passar: em finais de Novembro lá na empresa dela devido a obras havia um cheiro no ar que os impedia de respirar e fazia adoecer.
Queixaram-se à DGS de que não havia condições para se trabalhar. Ontem, quase dois meses depois, apareceu lá a Delegada de Saúde à procura do cheiro...
É que é importante a reclamação, mas tem de haver consequências rápidas.

josé palmeiro disse...

Reclamar para quê?
Morrer é o que nos resta, depois de posto em prática o maquiavélico plano de saúde deste governo, levado a cabo por esse sinistro ministro, que ri das mortes conseguidas.
Não tenho palavras para expressar a indignação que senti ao vê-lo, antes mandava-o para Guantanamo ou Abu-Graib.

Anónimo disse...

Não sei, Zé Palmeiro. Cá por mim quanto mais se reclamar mais possibilidades temos de vir a ser ouvidos. A tal "água mole..."
Que aparentemente «isto» nunca esteve tão mal, pelo menos que eu mem lembre, não tenho a menor dúvida. Dá ideia que só pára quando se conseguir que todos os cidadãos tenham seguros de saúde à moda americana.

cereja disse...

E mesmo assim, Raphael. As crianças que morreram antes de chegar ao Hospital, se tivessem seguro o que se teria passado?...O seguro não resolve tudo.

josé palmeiro disse...

Raphael, quando digo que não vale a pena reclamar, refiro-me a esta corja que nos governa, porque são autistas, que me perdoem os que o são na realidade, pois de certeza que não cometeriam tais asneiras. De resto o aclaramento da Emiéle, já disse tudo.

Anónimo disse...

Ao princípio não vi o que era a imagem. Claro! É o pc e crashar!!!
lol!
Se não crasharmos nós...