Aumentando a colecção
Disse-vos que iria de vez em quando deixando aqui um anúncio que me parecesse particularmente bem conseguido.
Para mim, este é outro exemplo.
Muito sóbrio, está cá tudo: o pêndulo a sugerir um funcionamento perfeito, e o logotipo que nem precisa de dizer mais porque parte do princípio que todos conhecem do que se está a falar.
Impecável!
Para mim, este é outro exemplo.
Muito sóbrio, está cá tudo: o pêndulo a sugerir um funcionamento perfeito, e o logotipo que nem precisa de dizer mais porque parte do princípio que todos conhecem do que se está a falar.
Impecável!
11 comentários:
Aprecia-se como obra de arte.
Se formos saber preços, a conversa é outra.
Ou a música é outra...
Mas está giríssimo, Joaninha.
E aqui tratamos de anúncios, só.
Claro que o carro, cof...cof...
Já começa a ser uma bonita colecção!
É interessante porque se vê bem quem é o público-alvo.
Estes tons são para gente séria.
Pois eu o carro de que tenho mais saudades é do meu «Dois cavalos».
Aquilo é que era um carrito!
Um verdadeiro todo-o-terreno!!!!
Iupi!!!!
Consegui meter a imagem!!!
Tou a ficar perita nisto; qualquer dia 'abro um blog'!!!!
Começo por referir a Gui, por falar no 2CV e isto porque me lembra que os conta quilómetros e demais aparelhos de medida dos Citroen eram de marca, "Jaeguer", se me não escapa o grafismo. Aqui a semelhança com os revendedores brasileiros. Quanto ao criativo, "cinco estrelas", é de génio.
Agora outra coisa, Emiéle, este "Aumentando a colecção" já por aqui tinha aparecido, sem escrito. Não estou enganado, pois não?
Esquecime de dizer que quanto a preços, e dada a fiabilidade desta marca, tomara eu que tanto eu como os meus queridos amigos, tivessemos dinheiro para os poder ter.
Saíu "esquecime", sem traço. Devia ter sido:"esqueci-me" mas, limitei-me a aplicar uma regra, que eu inventei, para o novo acordo ortográfico.
Lembrem-se, fui eu que inventei!!!
Bem feito,sim senhor.AB
Gui, que bem!!! é mesmo assim que se faz1 Bravô! Podes abrir o teu blog :D
E, já agora, olha que as melhores recordações que tenho de um carro são relativas a um 'dois-cavalos' igualzinho a esse... Ganda carro!!!!
Zé, não sei essa do conta quilómetros, mas aquele era o carro mais despojado que se imagina, reduzido ao essencial, mas que bom essencial!
Ainda bem que aprovaram a minha escolha de mais este exemplo de publicidade, mesmo a minha amiga AB, mais entendida, também aprovou!
PS - Podes inventar todos os acordos, Zé Palmeiro! Afinal a gente entende-te muito bem, e mais traço, menos traço, pfff... que é que tem?!
Quando referi os Citroen, tive em conta o facto de ter passado grande parte da minha vida profissional, dentro deles, nas célebres Bibliotecas Itinerantes da Fundação Calouste Gulbenkian, não te esqueças.
Ainda por cima, na minha infância e juventude, tinha um tio que só tinha "Arrastadeiras".
Enviar um comentário