quinta-feira, novembro 08, 2007

Um arranque lento

Depois de dois dias de pausa, é um pouco difícil retomar o meu costume de ‘peneirar’ as notícias que vou lendo para tomar nota do que achei mais interessante. O critério tornou-se mais exigente e tenho a sensação de que muita coisa já foi vista e repetida (nem falo do caso MkCann que isso ultrapassa tudo!) e qualquer notícia que vou lendo sabe-me a dejá vu.
É que o certo é que «já vimos tudo» benza-nos Deus!!!
Desde acidentes - de que agora parecemos apostados em bater o recorde de mais em menos tempo - à situação do país em geral que me parece exactamente na mesma o que não nada que nos anime lá muito, tudo me parece afinal «mais do mesmo»…
Mas isto sou eu que ainda não lhe apanhei o jeito.
Esperem que as máquinas já aquecem…

6 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia!
Já vou aos posts que entraram ontem à noite, ver o que aconteceu.
Mas claro que é assim. Quando se vai dando notícias todos os dias, as coisas mais pequenas parece terem interesse (e têm!), mas depois destas pausas parece que só vale a pena escrever sobre grandes temas!
E sei que tens as «máquinas a aquecer».

Anónimo disse...

Nã faz mal. Começa lá devagarinho que a gente entende.

josé palmeiro disse...

Toda a raão na reflexão que fazes, quanto ao resto, estou como o King.

Anónimo disse...

Começa lá e o resto logo se vê.
Fizeste falta, mulher!!!

Anónimo disse...

Tudo na mesma no país?Que disparate!Atão e a rentrée Santana?O outro pedia para devolver os bilhetes...cada vez esta coisa está mais...como direi?nem digo...Não te preocupes...AB

cereja disse...

Vamos ver se «aqueço» mas realmente o arranque hoje não foi fácil. E a dita discussão lá no parlamento, nem ouvi. Não tenho a menor paciência..