terça-feira, novembro 13, 2007

Preços variados

Na altura em que ouvi a notícia não tive tempo para fazer o respectivo comentário.
A verdade é que este esquema das operações de salvamento de pessoas em perigo serem cobradas, pelo que entendi, «à hora» deixou-me de boca aberta.
Entretanto, parece que o Ministro da Defesa, generosamente, lá disse para se desistir dessa cobrança por esta vez, mas de qualquer modo segue um estudo para ver como vai ser a ‘taxa moderadora’
Entretanto, numa visita ao
Raim’s, encontrei um boneco à sua maneira que não resisti em copiar para aqui.
Cá está:


6 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehe!!!
Mas outra opção parece ser ali um barco de borracha que sendo melhor que a boia, também não deve ser lá muito resistente.
Gostei do preçário. Salvamentos para todas as bolsas...

Anónimo disse...

É mesmo dele, do raim.
Tenho de frequentar mais o blog dele. No "ante e post" não se vê tanto.

Anónimo disse...

Primo - Essa dos resgates dos náufragos terem preços, é coisa difícil de engolir. Só me lembra quando vemos uma série americana passada num hospital e que a primeira coisa que se pergunta ao ferido é que seguro é que tem!
Secundo - Sempre gostei muito do humor do Raim e fizeste bem em o relembrar que a gente às tantas esquece-se de o visitar.

josé palmeiro disse...

Ao Raim's e a ti, um grande obrigado, por mais esta intervenção. Oportuna!

Anónimo disse...

O Ministério da Defesa para fazer dinheiro... então submarinos que neste país são imprescindiveis...Desculpem isso é para gastar dinheiro...ando baralhada...AB

cereja disse...

Não, AB, tens razão, eles agora querem fazer dinheiro - se calhar para pagar os tais submarinos. Depois já podem salvar os náufragos de submarino! Última moda.