O asseio é muito bonito
Via a minha amiga Saltapocinhas, chegou-me esta «fábula» que não é exactamente «quem vê caras não vê corações», mas «quem vê costas, não sabe o que se está a fazer»…
Via a minha amiga Saltapocinhas, chegou-me esta «fábula» que não é exactamente «quem vê caras não vê corações», mas «quem vê costas, não sabe o que se está a fazer»…
Postado por cereja às 10:00
Marcadores: Bola-de-sabão
8 comentários:
Olha!!!!!!
Entrou mesmo agora, o que quer dizer que o teu horário anda alterado. A estas horas não costumas passar por cá!
Tá muita giro!!!
(para nós, que não somos aquela mãe...)
Lindo!!!!
Os meus sobrinhos costumam fazer coisas idênticas...
:))))
Mas não devias ter escrito o parágrafo depois do vídeo, que tira um tanto o suspence!
Quando li «via» comecei por pensar no verbo VER, que burra!! Ainda estive uns instantes a descodificar como é que vias a saltapocinhas...
:)))
e ela não se chateia de lhe roubares o boneco?...
Imagino a continuação da história!
Pois é Joaninha, de um modo geral escrevo de manhãzinha e depois não tenho ocasião de passar por cá, mas às vezes acontece. Também era chato se fosse tudo ritualizado!!!
Tens uns sobrinhos frescos, oh Rita!
Mary, a Saltapocinhas é um amor, por outro lado eu cá penso (para não ter ideia de que estou a 'roubar' seja o que for) que se ela quisesse tinha posto no blog dela. Este vídeo já tem uns dias.
Passei e deixei propositadamente para o fim. Depois fixei-me naquela do Lar de Faro e passou-me completamente. Agora voltei e não pude deixar de rir e de tomar a devida nota, pois pode acontecer-me o mesmo, com os meus netos. Só mesmo a "Raposinha", para se lembrar disto!
Zé, aconselho-te a ficar de olho nos netos.
:D Olha que uma destas custa dinheiro!...
Emiele
Imagine chegar a casa e ter o fogão de sala (a pedra) com desenhos fabulosos feitos a marcador,..., isto em pedra polida...????
Enviar um comentário