segunda-feira, outubro 15, 2007

Não exagerem…

Pede a Condolezza a Israel.
Evitem “atingir a confiança” do povo palestiniano roga ela. Quê? Qual confiança? - perguntamos nós.
Ela diz (pensará mesmo isso?) que «tentam caminhar para a criação de um Estado palestiniano» e portanto a ideia peregrina de confiscar terras palestinianas não será muito boa.
Claro que Israel nem sonhou que isso fosse uma provocação, mas que ideia! Eles só querem é o bem da Palestina portanto se confiscaram terras dos outros é para fazer uma estrada, coisa útil, e se por azar ela divide ao meio a Cijordânia é tão só para a “melhorar a mobilidade dos palestinianos”.

Ah, se é isso…

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha Emiéle, sem comentários...
Nem anjinhos nem loiros.
Se não é provocação, será o quê?

josé palmeiro disse...

Gosto mesmo dessa "Condolência Arroz", não sei, nem me interessa, se a tradução é correcta, mas os seus conselhos, o amor que dedica ao seu "Bruxo", são por demais.
Provocação? Que é isso?
É o desenvolvimento da Cijordânia que está em causa, a mobilidade, como dizes, para as ambulâncias e os carros funerários chegarem a tempo aos cemitérios e assim evitar as imagens deprimentes dos palestinianos e cijordanos, "passearem" os seus mortos, com tiros para o ar. Já viram coisa mais deprimente?
Que vergonha!!!

Anónimo disse...

Que «inocência» não é? A confiança do povo palestiniano??? Tá parva?! não está que esse defeito não tem a senhora, sabe-a toda, até!

cereja disse...

Eu já evito falar da Palestina, mas desta vez não me contive. É que achei de tal modo cínico falar de confiança, que tive de o dizer.

Anónimo disse...

Pois então CONFIANÇA! é mesmo o que reina de parte a parte.
:))