sexta-feira, julho 20, 2007

De novo a publicidade

Como estou ainda «na onda» da Segurança Rodoviária, aqui vem mais uma campanha inteligente:

8 comentários:

josé palmeiro disse...

Fiquei deveras tocado. Duma cajadada, mataram.se dois coelhos, uma campanha excelente e dolorosa, nem sequer necessita de palavras, um sorriso e o imediato, cumprimento da obrigação de pôr o cinto de segurança, e a prova de que, pelo facto de se locomover em cadeira de rodas, se pode ser tão ou mais útil que muitos que andam, pelo seu pé.

Anónimo disse...

Muito bom!!!
E este vídeo não conhecia de todo!
Sem palavras - eu nem estava a entender a rapidez com que todos prendiam logo o cinto. É que realmente era um murro no estômago.

Anónimo disse...

Também não conhecia este.
Na mouche!

Anónimo disse...

Excelente campanha.Ab

cereja disse...

É claro que eu também fiquei sensibilizada com a mensagem e o modo como foi passada, por isso a deixei aqui. Ainda bem que teve eco em vocês.

cereja disse...

Esqueci-me de acrescentar uma coisa:
Entre a malta muito jovem, pratica-se muitas vezes comportamentos de risco, que aumentam a adrenalina, e eles sabem que aquilo que estão a fazer é arriscado e podem morrer. Acredito que o risco da morte, entre nas suas equações, mas duvido que levem em conta a possibilidade de ficarem incapacitados para toda a vida. É que isso nem é imaginado, mas... acontece!

Anónimo disse...

Por acaso nem tenho a certeza se a ideia de morte lhes ocorrerá...estou até convencida que o que preside a isso tudo é uma espécie de jogo de imortalidade.Ab

cereja disse...

Talvez...
Eu via como uma espécie de roleta russa. Muitas probabilidades de "correr bem". Contudo podes ter razão, a auto-confiança é tão forte que nem se levanta a hipótese negativa.
Impressionante.