segunda-feira, junho 18, 2007

Publicidade

Com este já o Bush não corria riscos..


6 comentários:

josé palmeiro disse...

Achas que não?
Então experimenta lá a pôr esses apoios, nos transportes públicos, e verás o que aconteçe. No Bush, só se lhe fosse colocado, como coleira, mas por outro lado corria o risco de ficar, sem pescoço, o que também não era mau de todo.

Anónimo disse...

:))
Mas mesmo de fantasia são giros, pois...
Ele há cada imaginativo na publicidade!!!! Estes são relógios de pilotos, pelo que se percebe, e as carrinhas são as que nos levam do aeroporto até ao avião.

Anónimo disse...

Oh Zé, olha que apesar dos gamanços por transportes públicos seram o que se sabe, estes relógios são tão «faz de conta» que não deviam tentar os ladrões...
Mas lá que está ´bem imaginado, quanto a isso não pode haver dúvidas!!!

cereja disse...

Gostei dessa do Bush com coleira!! :))
Penso que a ideia dos publicitários é cada um imaginar-se ali, de relógio no pulso!... que nem um piloto ehehehe!

Leonidas disse...

Se fossem verdadeiros, também acho, duravam pouco, ou então, se fossem mesmo invioláveis, decerto nunca tinham as horas acertadas!

cereja disse...

Essa das horas não me tinha lembrado!!! Já viram a trabalheira se os ponteiros mexessem?!