quarta-feira, junho 20, 2007

O debate dos candidatos a Lisboa


Não posso falar disso porque quase não vi.
Primeiro, estava ocupada com outra coisa e quase me esqueci do debate (acto falhado…?)
Segundo, quando liguei a TV senti-me, não sei como, cheia de intolerância. Não me apetecia ouvir alguns dos candidatos!
Terceiro, pensei de mim para mim, que realmente ninguém me obrigava a ouvi-los…
A conclusão disto tudo é que não posso falar daquilo que não vi com a atenção que devia. O fim de ouvir um minuto de Carmona, lembrei-me de que tinha de tirar a loiça da máquina. Ouvi um pouco do António Costa, do Ruben, mas quando o Negrão trocou Lisboa com Setúbal, reparei que tinha um telefonema urgente a fazer. Ainda ouvi a Helena Roseta e Sá Fernandes, mas ao ver o Telmo Correia a investir contra o Sá Fernandes como sendo o «inimigo principal» faltou-me a paciência (já não posso ouvir falar no túnel!) e fui acabar de arrumar a cozinha.
Pois é.
Não posso falar do que não vi, mas também não fiquei com azia. Tenho de me poupar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Emiéle - olha que bom post! Não precisas de mais nada, afinal foi pouco mais do que... isso.
Convenceram quem já o estava como de costume. O Negrão foi uma tristeza, o Telmo inqualificável. (também para que é que aceitou aquela batata tão quente? Para fazer as figuras que vimos?) Sá Fernandes como sempre tem o trabalho de casa feito e quis concretizar com muitos exemplos.
Qanto ao Carmona... que vómito!

josé palmeiro disse...

Aqui, no meu refúgio atlântico, ainda comecei a ver, depois deu-me o amoke, completo, e desisti. Tristesa geral, o próximo/provável vencedor, revelou-se uma autêntica nódoa. Salvo as intervenções do Zé e da Helena, que desempenharam bem o seu papel, o resto é ZERO! Como é possível, a nossa capital, a referênca do nosso país, ser assim tratada.

Anónimo disse...

E o ar de gozo profundo do Baboush vulgo António Costa?Parecia uma de "está no papo e estes para aqui a arengar"...Não vi tb.não me apeteceu.Estou farta daquelas figuras mesmo as que durante um tempo me pareceram simpáticas e fizeram da sua simpatia um capital para serem iguaizinhos aos outros...Eleições a 15 de Julho?Pois...AB

Anónimo disse...

É claro que o teu truque está certo: não se vendo nõ se pode falar disso, é claro! Mas a verdade é que como na maioria das campanhas eleitorais, cada um vai lá para «convencer os já convencidos». Não acredito que ninguém tenho mudado de opinião depois de ontem!
Quanto á polémica de não ter estado lá a dúzia completa, neste caso concordo com a SIC notícias - ainda não é a Campanha propriamente dit, porque essa ainda não começou, então convidem as figuras que as sondagens dizem ter aceitação pública. Já viram a feira que vai ser quando lá estiverem todos??? Ou é 5 minutos para cada um, e toca a andar ou acabamos às 5 da matina!

Anónimo disse...

Pois é. Tu andaste a cirandar pela casa, a Isabel pôs-se a dormir, então onde é que leio comentários a sério...? Batota!

cereja disse...

Pois Joaninha também me parece que não é preciso muito para se avaliar a sesão de ontem. De resto, King, se em vez daqueles estivessem mesmo todos, poderia ser mais animado porque os outros sabem que não tem nadinha a perder e portanto podem dizer tudo o que lhes passar pela cabeça!
AB, realmente ele tem um ar de gozo um tanto irritante, mas creio que é mesmo assim. Os cartazes também o retratam com o tal sorrisinho..
Zé, foi esse amok que me deu, um pouco intermitantemente, mas com força!