segunda-feira, junho 04, 2007

Mas porque é que a Europa está ao meio?!

É um raio de um azar!

Se a geografia fosse diferente, se a Rússia e os EUA estivessem encostadinhos, a fazer fronteira até, nem o Bush tinha sítio onde colocar o seu sistema antimísseis, nem o Putin ia apontar mísseis à Europa
Assim apanhamos com os doidos dos dois lados!

Bolas!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

lol!!!!!

Não deixa de ter graça. Juntá-los, e eles que se entendessem...

josé palmeiro disse...

Com esses, nunca haverá azar. Azar, sim está com os mais pequenos, onde ainda restam recursos, esses é que é fácil manipular e pôr uns contra os outros.

Anónimo disse...

Jp parece-me ter razão. Aliás, tirando israel, não vejo perigode loucuras, de momento.

Anónimo disse...

Jp parece-me ter razão. Aliás, tirando israel, não vejo perigode loucuras, de momento.

Anónimo disse...

Cá por mim penso que se estivessem geográficamente encostados, aí é que encolhiam as garras. Mas nesta coisa dos mísseis, não acredito que nenhum se lembre de atacar. Contudo podem lixar um pouco um país pequeno. A crise do bloqueio a Cuba começou por causa dos mísseis.

cereja disse...

Claro que têm razão, FJ e Zé Palmeiro. O perigo não vem daí... Eu estava um pouco a brincar, achando indecente que estejam a montar mísseis e anti-mísseis nas terras dos outros. Mas não acredito que seja verdadeiramente perigoso - até penso que no tempo da guerra fria, quando cada um temia o outro as coisas eram mais seguras.

Farpas disse...

Eu vinha dizer aquilo que já aqui disseram... nenhum deles tem "coragem" (e ainda bem) de os usar!

Fazem-me lembrar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=uYtBnMMZa6g

Leonidas disse...

Pois é, só se conseguissem um sistema especial que funcionasse em arco, ou seja, subia o circulo polar ártico e depois descia....senão não tou a ver, ficamos mesmo no meio!!!
De onde vem o perigo não sei, este mundo obedece a tudo menos à lógica. Hoje é daqui, amanhã é dali, depende do fanático ou do fundamentalista que detem o poder, ainda por cima são "virtudes" muito abundantes nos candidatos aos "cargos".
Pudemos sempre esperar que vá pervalecendo o bom senso....pelo menos parte dele,... sim, que gastar o que se gasta em material bélico e sistemas de defesa não são disso exemplo com certeza.