segunda-feira, junho 18, 2007

«Isto dava um post»

A Saltapocinhas pregou-me uma partida. Uma partida carinhosa e que eu interpretei até como «uma espécie de um magazine elogio» porque depois de deixar um vídeo engraçadíssimo sobre o blog «to-mates» (??), acrescenta que mo dedica mas … segundo a sua opinião eu, sendo semelhante à criatura, escrevo melhor do que ela. :) Opinião suspeita, porque a bem dizer a gente não leu o que o rapaz escreveu, só o ouvimos falar
Achei muita graça ao boneco, senti-me lisonjeada, mas fiquei a pensar.
Quando a Saltapocinhas afirma que me imagina, tal como o outro, a pensar sobre tudo e sobre nada «isto dava um post», até é verdade. Conhecem aquelas caricaturas de cineastas que perante toda e qualquer cena da vida real, estendem os braços, unem o polegar e o indicador de uma mão com o polegar e indicador da outra mão fazendo um rectângulo, para emoldurarem a realidade «criando» um plano de um filme…?
É. Cómico para quem não seja «da arte». Mas acho que enfio a carapuça! Na bicha do supermercado, ao volante do carro, ao ouvir uma notícia no rádio, a lavar a loiça, a discutir com uma amiga, ao ler uma frase de um livro……tal como o outro que espreita pelo quadradinho e «vê» o filme, eu «vejo» o post que posso escrever!
O que me limite é a falta de tempo, que a minha vida não é estar ligada aqui a esta coisa, mas NUNCA falta de ideias.
Estão a ver? Até o post da Saltapocinhas me sugeriu outro post!!!


12 comentários:

Anónimo disse...

E agora não podemos dizer lol que pensamos logo no gajo!!!
E esta, heim?!....

josé palmeiro disse...

Oo não fosse a Raposinha!
Bem apanhada!

cereja disse...

Ena, mal deixei isto e já por cá passaram...!
É, Zé a nossa Raposinha é tão esperta e viva como a outra! E deve ser uma excelente professora, só pode ser!

Anónimo disse...

Livro de Reclamações, faxavôr!!! Os «últimos comentários» ali do lado pararam! A esta hora ainda só lá estão os dois primeiros da manhã!!!! Tás uma dona de casa muito desleixada.
E realmente, nada melhor do que o que está escrito aqui em cima para demonstrar ao vivo e a cores que «tudo dá um post» Pior que o do to tracinho mates!!!

Anónimo disse...

Emiéle, não há direito!!!
Escrevi a reclamação aqui há um minuto, fechei a caixa dos comentários e quando olhei para o lado já eles estavam actualizados!!! Foste tu?! para me fazer passar por mentirosa?!!!! Não há direito.

Anónimo disse...

Boa!!!!
Tá muito bem visto.
E a resposta da Emiéle não lhe fica atrás!
:))

Anónimo disse...

:)

cereja disse...

Olhem lá, mas também quero por um «ponto de ordem». Todos dizem ( e eu concordo) que escrevo bastante aqui neste blog. OK. Comparando com muitos dos que conheço, sou capaz de ter mais posts por dia do que a maoiria deles. Mas, (MAS !!!!!) se abrirmos os perfis de alguns bloggers reparamos que muitos mantêm dois, ou três, ou mais blogs. E eu só tenho este. Quem tiver vários blogs activos, decerto que tem de publicar muito - se juntasse tudo num só, se calhar eu não ficaria a ser um exemplar assim tão raro...
Já pensaram?...

josé palmeiro disse...

Acharás certamente estranho, um comentário a esta hora. Acontece que o tempo aqui, não é igual ao vosso. Acabo de chegar de um jantar no "Borda d'Água", na Lagoa, com o Zeca Medeiros, depois fomos assistir a uma gravação áudio com o Quim Né, da Brigada, no Cine Teatro, da mesma vila, e decidi dar a conhecer. A Raposinha é matreira! É também uma "grande", professora, e nós somos o quê?
Uns bons amigos, que é a melhor coisa que há, no MUNDO!
Até logo, foi um prazer, estar com voçês, e contigo, em especial.

cereja disse...

Não acho estranho um comentário a esta hora. Já os tenho dito, de malta mais tardia que só abre a net aí à meia noite... O que é estranho é o comentário ser teu que me costumas visitar de manhãzinha...! Isso e que é notável! Fico desvanecida por esta visita. E que bom uma noite tão bem passada.

saltapocinhas disse...

Anda uma pessoa sem tempo de aqui passar 2 ou 3 dias e fica completamente desactualizada!
Até falam de mim e tudo e eu não dou por nada!
Mas, como só fizeram elogios, eu não me zango!
Quanto ao "ser boa professora" a ministra acha que não, pois nem posso concorrer ao grupo dos "bons"
(aqui para nós, mesmo que pudesse não concorria, porque do que eu gosto é de estar com os meninos e não da burocracia, muito menos de cargos -) mas ela não sabe disso!)

cereja disse...

Mas eu mandei-te um link, Saltapocinhas... era um aviso de que me tinha metido contigo.
E é claro que se estás uns dias sem cá vir ficas desactualizada, ou estaris a desmentir-te e ti própria, mulher?!!!