Começam as risadas
Ainda ontem falei aqui que a bela amizade que se desenhava entre Bush e Sarkozy era interessante e teria as suas razões dado haver alguns pontos comuns entre aqueles dois seres. Começa-se agora a ver que ambos têm a capacidade de provocar risadas.
O comentador aqui, apenas disse o que qualquer um pensaria, que o homem antes da conferência de imprensa «não bebeu apenas água».
O comentador aqui, apenas disse o que qualquer um pensaria, que o homem antes da conferência de imprensa «não bebeu apenas água».
4 comentários:
Era lindo, se fosse para rir!
Na verdade, esta farsa é significativa do que nos espera nestes anos que aí vêm.
Não consigo encontrar palavras para, sériamente, comentar o que acabei de ver.
Temos de rir, que é o melhor remédio.
Aliás o «parceiro» deste senhor, lá o amigo Bush tem alimentado as piadas de todo o Mundo ao longo dos seus dois mandatos. Não pensámos que fossem tão semelhantes.
Isso já corre por aí, mas não é demais ver!
lol
O pivot da TV até afirma que «ele só bebeu água»! Mas reparem que o homem tinha vindo de uma conversa com Putin. Aquela gente do leste é terrível para por uma pessoa bem disposta, né?... Aquele cambalear era para disfarçar o bem disposto que se sentia, e o sorriso aberto até dá gosto!
(este e o Bush a perder o relógio vão ser os vídeos mais vistos, estou a prever; daqui a pouco o youtube vai ter um processo)
Enviar um comentário