quinta-feira, maio 03, 2007

Pois é «não há condições»!


A frase nasceu, se bem me lembro na boca de um concorrente do Big Brother, e vulgarizou-se muito. Houve uma época onde se tornou quase um bordão, na nossa linguagem.
Pois o líder do PSD finalmente repete-a: É que realmente
não há condições para a Câmara de Lisboa se manter de pé. É que mais um pouco e deixa de ter quórum…
É interessante ter levado tanto tempo a chegar a essa conclusão, mas mais vale tarde do que nunca. O desmoronamento é o que se vê, estamos à espera de quê para ir a votos?! Da derrocada final?

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, tenho a sensação de que ando a «tomar chá com o chapeleiro louco»!
Então um presidente de uma Câmara como esta apanha com uma acusação destas e é preciso vir o presidente do partido que o apoiou a falar em eleições? E esta acusação era surpresa??? Ninguém se lembra do ar trocista e arrogante com que ele NÃO respondeu ao que lhe perguntava Sá Fernandes dos debates da TV?

josé palmeiro disse...

A oportunidade de mudar de fio a pavio, a legislação que sustenta estas bizarrices. o PSD no seu melhor, Jardim, na Madeira, Carmona, em Lisboa. Não se fez o 25 de Abril para isto!

cereja disse...

A Joaninha tem razão, tudo isto não parece ter pés e cabeça... Foi preciso um escâdalo destes para derrubar aquela criatura de sorriso sonso?! E anda para aí um blog a lutar em sua defesa?????!!!!! Não há ponta de vergonha.

Anónimo disse...

Mas quem é que disse que o homem ia embora???
Olhem AQUI como ele parece de pedra e cal!!!
Nem acredito!...
falamos do Isaltino, Fátima Felgueiras... é tudo farinha do mesmo saco.