sábado, maio 26, 2007

Mas quem diz que não temos sorte?...



Fico sempre admiradíssima.
Claro que tem a ver, com certeza, com o investimento que se faz. Como eu não tenho a menor esperança de ganhar seja o que for senão através do meu trabalho, NUNCA jogo. Nunca. Nem tiro uma rifa numa feira, nem compro lotaria, nem totobola, nem totoloto, nem este euromilhões. Nadinha. É que nem sei as regras. Acho que uma vez preenchi um deste boletins porque ia com uma amiga e quis fazer companhia, mas é coisa que me passa completamente ao lado.
Depois, claro que fico boquiaberta quando afinal há quem fique assim, milionário sem saber ler nem escrever…
Aaaaaaaah…
Quinze milhões de euros ??!!!
Se puser o meu neuroniozinho (o que sobrou do espanto em que fiquei) a funcionar, posso imaginar que este feliz sortudo, gastou para cima de um dinheirão numa série de combinações. OK, mas ganhou!
E o que me deixa a pensar é que me parece que, em proporção, Portugal tem mais vencedores neste concurso do que os outros países europeus.
Porque será? Investimos muito nisto, ou temos muita sorte?...


5 comentários:

Anónimo disse...

Não há petróleo, ao menoso euromilhões.

josé palmeiro disse...

Por sistema, também não jogo, mas o euromilhões tem uma formula, que basta nós dizermos que queremos uma, duas ou mais apostas e a máquina, faz aquelas combinações malucas, que às vezes resultam. Quando jogo, é assim.

cereja disse...

FJ, eu penso que também deve dar uma trabalheira experimentar tanta combinação, mas olha, vale a pena!

Zé, eu daqui a pouco começo a entusismar-me. É que aquilo é muito dinheiro ! Como é isso da máquina?...Não somos nós a imaginar?

Anónimo disse...

Também sou visceralmente avessa a jogos. Tenha a firme convicção que nos sai dinheiro da carteira sem a menor hipotese de retorno. e pensava, tal como tu, que estes senhores a quem até sai essas quantias fenomenais, tamb+em gastavam balúrdios e faziam estudos complicadíssimos. Se aquilo qe diz o Zé Palmeiro é mesmo assim, e há uma maquineta que 'dá' os números, ainda um dia destes vou experimentar...

josé palmeiro disse...

É exactamente como digo, chega-se ao ponto de vendas do euromilhões e pede-se uma aposta, da máquina de 2,4 ou mais euros e lá vem o papelinho com as apostas, feitas, aleatóriamente, pela máquina.