segunda-feira, maio 28, 2007

Assim é que é



(O boneco foi-me enviado assim mesmo.
Com muita atenção verifica-se que teve origem num blog, mas não consegui descobrir em que blog foi, pelo que peço desculpa ao autor por não deixar um link para lá)

6 comentários:

Anónimo disse...

Apareceram por aí vários mapas com este mote.
Este também está giro...

Trilby disse...

Minha amiga, tu desculpa-me a indelicadeza mas tu escreves, não só muito bem, mas também em quantidade superior à minha capacidade de ler e responder. Ao fim-de-semana é raro ligar o computador, tenho assim a ilusão de não ser escrava durante dois dias. Isto para me desculpar a falta de comentários aos teus textos e à falta de agradecimento à minha nomeação que por acaso é a segunda. Já que o k7 pirata do Arre Macho também teve a amabilidade de me oferecer o prémio. Desculpa-me então, se puderes, esta falta de educação que por vezes é fruto de falta de tempo. :)

josé palmeiro disse...

Ainda faço tenções, de por lá o ver a pastar!

cereja disse...

Ai, Trilby, agora eu é que fico atrapalhada!.
É que comigo é exactamente ao contrário. De semana passo por aqui muito a correr e por isso é que escrevo de manhãzinha. À hora do almoço, às vezes dou aqui um salto, mas às vezes nem isso, e à noite também tenho a família e outros afazeres. Aos fins-de-semana é que me posso de dedicar mais a esta brincadeira.
Foi por isso, por pensar que o link não te tinha chegado, que deixei aquele «recadinho» no teu blog. E não tinha a certeza se tinhas sido nomeada, porque não vi o boneco por lá…
E muito obrigada pelas palavras tão simpáticas, quanto à minha escrita. Eu sei que escrevo muito, mas é um vício!!!

Trilby disse...

Tudo bem, fizeste bem. Às vezes (quase sempre) distraio-me e deixo passar algumas oportunidades porque só vejo comentários e posts tarde demais.

cereja disse...

Pronto, afinal eu também não tinha reparado que já tinhas sido galardoada antes de eu o ter feito!
Quanto ao «mapa» o Kaos também imaginou um excelente!