terça-feira, maio 15, 2007

Afinal Seara não sai de Sintra

A escolha de candidato certo é coisa difícil. Apesar de ser uma corrida pequenina, só dois anos, sempre é a maior autarquia do país. Mas… por acaso, a que tem maiores problemas! Eu não sei lá porque é que Seara não vem, Lisboa não lhe mereceu uma missa, ou a batata está demasiado quente. Mas também estranhei que um partido que não está no governo e portanto deve ter quadros em sub-emprego, não encontrasse melhor solução do que deslocalizar um de outra Câmara, onde por acaso até é Presidente…
E ainda por cima com ligações ao futebol, coisa sempre suspeita. Desta vez (imagine-se!) até concordo com o que disse Santana Lopes:
A grande vantagem que professor Marcelo encontra em Fernando Seara é, como disse na RTP, ele ser do Benfica? Acho isto extraordinário”.
É mesmo extraordinário.
Mas este episódio da telenovela já está ultrapassado. Venha outro.

5 comentários:

Anónimo disse...

A filiação partidária do seara só p rejudica qualquer curriculo, e então agora. Por outro lado, como mun´cipe,não vejo grandes melhorias, parece um mitinho.

Anónimo disse...

Se Lisboa é difícil olha que Sintra....
E, realmente a ligação ao futebol, só serve para criar suspeitas. Vade retro!!!

josé palmeiro disse...

Não vou por aí. De qualquer forma, também Santana era do futebol, e até tinha vindo de presidência do Sporting. São é todos uma corja. Andam todos à procura do mesmo, e neste clima, ninguèm, de bem, se quer sujeitar ao vexame de pertencer ou de dedicar o seu percioso tempo e saber às coisas da "governança", como agora lhe chamam.

cereja disse...

Bem, cá estou para responder.
Eu acho que o que a Joaninha queria dizer (pelo menos era também o sentido do meu post) é que qualquer ligação ao futebol, seja que clube fôr, dos 'grandes',não ajuda a imagem de ninguém. O FJ que sei habita a zona de Sintra, pode falar das 'obras' deste Seara, assim como sei que já criticou a gestão da Edith Estrela (só que essa, que se saiba, não tinha ligações ao Mundo da bola)
O Santana é o modelo do oportunista chapado. Achei graça ele ter acentuado que se « a grande vantagem do Fernando Seara na disputa da Câmara é ser do Benfica», isso é extraordinário, orque também acho. Quanto a ele, já era aquele político manhoso antes de se atirar para a direcção do Sporting que, como é sabido, também deixou a meio como deixa tudo...

josé palmeiro disse...

Afinal o que se passou não foi mais que, um "fait diver", pois o PSD e o seu lider, pequenino também, liga com os dininuitivos de hoje, com receio dos SÍMBOLOS, não quiseram "meter a foice em Seara alheia", preferiram o Negrão.