sexta-feira, abril 13, 2007

Odete actriz, sai do palco

Odete Santos reformou-se do parlamento. Os telejornais transmitiram o que foi bom porque apenas a palavra escrita não chegaria para mostrar.


Aquela mulher de palavra afiada, tinha de facto uma vocação para o teatro e bem o demonstrou. A sua saída, como deu para ver, foi uma saída em apoteose de revista!
Mas nós, mesmo nas poltronas das nossas casas não podemos deixar de sorrir às suas respostas rápidas e divertidas. Vai fazer falta naquele hemiciclo.


Roubado ao Kaos

10 comentários:

josé palmeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé palmeiro disse...

Saúdo daqui a Mulher, Odete Santos, pelos bonsserviços que prestou à democracia portuguesa. Ignorá-lo seria indigno. De resto concordo inteiramente com a tua análise, vai ser uma perda, a acutilância, o verbo fácil, dito daquela forma atabalhoada, mas cheia de graça e de apropósito, será difícil de se multiplicar.

Anónimo disse...

Foi um espectáculo!!!
Sem papas na língua, ali sai tudo com um energia fabulosa. Mas notem que lá reconheceu que o PC não tem lá grande representação a nível feminino. Ai as quotas!

Anónimo disse...

Também gostei de a ver.
Claro que algusn dos aplausos (a ala claramente de direita) devem ter sido de alívio de a verem sair...
;D

cereja disse...

Tens alguma razão, Raphael, aquilo eram palmas de alívio de a verem pelas costas! lol
Mas que a senhora tem graça, isso tem.

Didas disse...

A Tia Odete é baril!

cereja disse...

Oi, Didas! Gosto de te ver por aqui, e já se sabe que vou ser uma cliente mais assídua da Padaria, que é muito ao meu gosto.

contradicoes disse...

Também achei uma atitude decente a assumida por todos os deputados no hemiciclo num aplauso geral ao elogio
dispensado. Sem dúvida que se perde uma das figuras mais controversas no parlamento. Eu pessoalmente tenho pena da sua saída.

cereja disse...

Pelo menos não estava lá a dormir como parece haver muito quem esteja. Faz-me alguma impressão, tantos e tantos deputados, eleitos por muitos votos, que passam o mandato sem abrir a boca! Acredito que trabalhem em diversas comissões etc, etc, mas a verdade é que os eleitores gostariam de os «ver» em acção uma vez ou outra. Mas o Odete Santos notava-se bem! Claro que do PC com o que isso significa.

Anónimo disse...

Está bem comparado com a apoteose da revista ( e ela devia gostar)
É uma sujeita que tal como o seu partido levanta amores e ódios. E para quem não aprecia o estilo, pode irritar. Mas foi uma das importantes vozes femininas naquela assembleia quase só de homens. Teve um importante papel.