quarta-feira, abril 04, 2007

Amor e uma cabana Petróleo e um palácio

Voltei a receber umas imagens fantásticas de uma «casinha» de um senhor que é emir numa das terras do petróleo. Aquelas terras onde a população em grande parte vive em condições indiscritíveis.
Mas para compensar os seus chefes tratam-se bem.
Podem ver
AQUI o luxo de uma dessas mansões.
Mil e uma noites...? Era para esses lados, sim senhora.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que mais me impressionou foi o carro de prata, pela trabalheira que deve dar na limpeza, já o ouro das torneiras ,acho bem porque nao oxida . Não gostei das palmeiras, de resto nada a acrescentar, vou encher o deposito antes que aumente mais , apesar de o petroleo ontem ter baixado

Anónimo disse...

Estou numa fase em que estas coisas´só me incomodam, porque são sinónimo de que muitos, mas mesmo muitos, vivem muito mal. De resto, apesar de toda essa opulência, quando morrerem, vão morar numa casinha como a nossa e usufruir dos mesmos direitos e deveres que os comuns cidadãos.

Anónimo disse...

Chego atrasada, mas cá estou! (só sexta, sábado e domingo é que não venho 'assinar o ponto'...)
É de ficar de boca aberta! Aquilo parece um hotel, não dá intimidade nenhuma. Olha, para mim não queria, nem carro de prata (tens razão Kili, que trabalheira!!!) nem nada!

Anónimo disse...

«Uma cazinha como a nossa» ponto e vírgula - e as pirâmides...?
:D
Deve haver algo de semelhante.

cereja disse...

Também achei que parecia mais ou menos um hotel, mas Joaninha achas que o sheik queria «intimidade»..?! Tás a brincar.
Zé, foi o contraste que me fez dizer que vinha de uma terra ( ou área do globo) onde parte da população vive «em condições indiscritíveis». É claro que isso é o mais chocante. Mas este fausto desmesurado é de ficar de boca aberta...

Farpas disse...

Parece mesmo a minha casa!! A sério! é praticamente do mesmo tamanho!! Estou a falar da banheira do senhor claro! Um dia a empregada foi buscar batatas à dispensa perdeu-se e só foi encontrada 3 anos depois a vaguear nos corredores!! (não é verdade mas quase que podia ser!)

cereja disse...

Olha com o teu comentário, fui voltar a ver as fotos para apreciar as banheiras. Tens razão, se tudo aquilo é sumptuoso, as casas de banho (poderemos chamar-lhes assim....?) então são o máximo!