De novo «recorreste» à 'nossa' teacher e muitíssimo bem! Estes teus posts «reciclados» ficaram muito bem. É muito importante tudo isto não cair no esquecimento!
Hoje apetece-me voltar a comentar, porque quase que só deixaste imagens e sons e para mim isso é mais fácil de dizer qualquer coisa. Tinha lido este texto o ano passado, e como disse está óptimo, aliás como a generalidade dos posts «24 de Abril». Foi uma bela ideia o ano passado e continua a ser uma bela ideia este ano. Este ano «animaste» os posts com pequenas ilustrações e acho que fizeste muito bem. Este pedacinho de «censura ao vivo» diz tudo!
Toda a minha juventude, foi passada numa livraria de uma tia, o que me levou, miuto novo a contactar com essa realidade e com a outra, a dos livros clandestinos, para leitores especiais. Era uma aventura, que não admitia erros. Como poderei eu, esquecer?
Já voltei, e já posso responder a quem aqui me deixou a sua opinião: Zé palmeiro, parece que adivinhavas... O post de amanhã, «24 de Abril» é exactamente sobre a Censura aos Livros! Eu dividi 'a censura' em várias facetas porque achei que era uma alterações mais importantes que o 25 de Abril nos trouxe. Claro Joaninha, e FJ, a Teacher escreveu uns posts tão interessantes que eu pedi se os podia roubar! Olá Tess! Mas então tenho de me esmerar nos «bonecos» para merecer a tua presença...?! Ora essa! :D
5 comentários:
De novo «recorreste» à 'nossa' teacher e muitíssimo bem! Estes teus posts «reciclados» ficaram muito bem.
É muito importante tudo isto não cair no esquecimento!
Hoje apetece-me voltar a comentar, porque quase que só deixaste imagens e sons e para mim isso é mais fácil de dizer qualquer coisa.
Tinha lido este texto o ano passado, e como disse está óptimo, aliás como a generalidade dos posts «24 de Abril». Foi uma bela ideia o ano passado e continua a ser uma bela ideia este ano.
Este ano «animaste» os posts com pequenas ilustrações e acho que fizeste muito bem.
Este pedacinho de «censura ao vivo» diz tudo!
Toda a minha juventude, foi passada numa livraria de uma tia, o que me levou, miuto novo a contactar com essa realidade e com a outra, a dos livros clandestinos, para leitores especiais. Era uma aventura, que não admitia erros. Como poderei eu, esquecer?
Bons comentários, especialmente o de inês/teacher
Já voltei, e já posso responder a quem aqui me deixou a sua opinião:
Zé palmeiro, parece que adivinhavas... O post de amanhã, «24 de Abril» é exactamente sobre a Censura aos Livros! Eu dividi 'a censura' em várias facetas porque achei que era uma alterações mais importantes que o 25 de Abril nos trouxe.
Claro Joaninha, e FJ, a Teacher escreveu uns posts tão interessantes que eu pedi se os podia roubar!
Olá Tess! Mas então tenho de me esmerar nos «bonecos» para merecer a tua presença...?! Ora essa!
:D
Enviar um comentário