terça-feira, março 20, 2007

Nem chega a 10 mil…!

Ora afinal quem é que disse que a Segurança Social ia mal e havia dificuldades com o dinheiro das pensões. Grandes mentirosos. Vejam só que o senhor professor Eduardo Catroga, novel reformado (parabéns, que descanse muito) vai receber pela sua longa vida trabalhando em prol da nação:
São só 9.693, 54 Euros. Afinal a pátria ingrata nem lhe arredondou a reforma, porque com mais cerca de 307 euros ficava uma conta mais arrumadinha.


(Podem clicar em cima da página para confirmarem, que assim a letra está muito pequenina, não é como a reforma)

10 comentários:

JustAnother disse...

So tenho a dizer: quem pode, pode! E a crise nao e para todos! As usual!

Anónimo disse...

Coitadito. É a crise, é o que é! Como é que ele vai subsistir com 2.000 contos por mês nem consigo imaginar. O que lhe deve valer são algusn biscatezitos, uns pareceres que lhe vão pedindo para ajudar a que o fim-domês pareça mais longe...

Anónimo disse...

Mas o gajo tem 65? Não me parece. Como é que é reformado antes disso?

Anónimo disse...

Lá isso tem, King. Diz na biografia que nasceu em Novembro de 42. Esse ponto está a seu favor, o que não justifica a brutalidade desta reforma!

josé palmeiro disse...

Lindo, sobretudo quando comparado com a Alzira. Fico preplexo como é que ele irá sobreviver.

Anónimo disse...

Pois, já estav um pouco preocupado hoje, pior fiquei, como vai o gajo subsistir? que era mais novo julgava-o mais novo, mas rafhal dixit...e fora os outros tachos que tem

Anónimo disse...

Pois, já estav um pouco preocupado hoje, pior fiquei, como vai o gajo subsistir? que era mais novo julgava-o mais novo, mas rafhal dixit...e fora os outros tachos que tem

Anónimo disse...

Tal e qual , mas se fosse mais arrumadinha dava ainda mais nas vistas, é como se se fosse 1,99 euros e não 2 ., está quase.MAs olha se a mim me tiraram 3 euros no novo vencimente , coitadinho dele com o altissimo escaláo de IRS, vai ter de continuar a fazer biscates, para manter o nivel. Tenham dó do pobresinho...

cereja disse...

Tens razão Zé palmeiro, ainda faz mais impressão ver na mesma página a tal Alzira a receber 270 euros de reforma. E tudo no mesmo ministério...
De resto todos vocês fazem um coro, sentido, de desgosto pela ridicularia que o sr. vai receber.
Eu também era das que achava que o homem era mais novo, mas o Raphael tem razão.
Vejam AQUI para confirmar.
FJ - tens de esperar um nadinha que entre o comentário... Isto é rápido mas não tanto. Embora me agrade porque as tuas visitas aumentam muitos os comentários..:D E é certo que a gente estava a esquecer-se de que há outros tachitos para arredondar a conta.

Anónimo disse...

São dois irmãos, este é o mais velho, o mais novo é professor em Coimbra e se amemória não me atraiçoa, é bem diferente deste.