quinta-feira, janeiro 25, 2007

Universidade de Aveiro na berlinda

Mais uma.
Esta Universidade ‘colecciona’ boas notícias para os seus membros. Já não é de hoje nem de ontem que temos ouvido falar da importância do seu ensino. E como se vê quem semeia, colhe.
Chovem, para membros deste foco de ensino e investigação, boas notícias de reconhecimento no estrangeiro dos seus bons resultados.
Desta vez um seu investigador recebeu o título de «Fellow Member», distinção importante, concedida pelo Institute of Electrical and Electronics Engineers . Explicam para quem não sabe que esse título é «uma das mais prestigiadas honras desta instituição, sendo atribuída por convite do Conselho de Directores a um número restrito de Membros Seniores que tenham contribuído com grande relevo para as tecnologias e ciências eléctricas e de informação em benefício da humanidade e da profissão».
Parabéns José Carlos Pedro.
Parabéns Aveiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não duvido do prestígio que essa atribuição confere, mas também Cambridge é imensamente prestigiada e hoje veio noticiado a extinção da Licenciatura em Português, na referida universidade. Será que em Aveiro não haverá, coisas assim, ou parecidas?

Anónimo disse...

Não sabia isso de Cambridge.
O ensino do Português tem muito que se lhe diga, mas é claro que deviam ser os nossos responsáveis a lutar por isso.

Quanto ao investigador de Aveiro, os meus parabèns!
Também penso que as Universidades de Aveiro e do Minho dão cartas a outras mais antigas e com mais 'responsabilidades'.

cereja disse...

É isso mesmo Joaninha. A de Aveiro e a do Minho andam a «dar cartas». E ainda bem!!!!

ilha_man disse...

O curso de engenharia de electonica na Universidade de Aveiro é apenas considerado um dos melhores cursos do género na Europa!
E viva o SAPO!!!

Anónimo disse...

Também os meus parabéns ao investigador de Aveiro! :) ;)