sexta-feira, janeiro 12, 2007

Parece uma revolução nas comunicações!

O iphone!
Tinha lido a notícia sem entender lá muito bem o que era o bicho. Sou um tanto lerda nestas coisas das máquinas… Depois o meu amigo Farpas lá me deu umas luzes
sobre o funcionamento daquela coisa e fiquei a achar que seria muito bom!
Hoje dizem que essa maravilha
vai chegar a Portugal no final do ano.
Imagino que seja de um preço a que não chegue a minha bolsa e a de muitos de nós, mas lá que é interessante isso não se pode negar.
E o velho telefone cada vez mais «vai à vida»…

6 comentários:

Anónimo disse...

Já esperava, pois eu, apesar de não dominar a cena toda, tenho um Mac. e tenho um filho expert na matéria, de forma que estou sempre a par dessas novidades do Steve Jobs.

Anónimo disse...

Eu então não entendo bem. Como é que um telemóvel pode ser também PC??? A parte das músicas ainda entendo, se tantos têm máquinas fotográficas e rádio e essas tretas todas, é mais um apéndice. Mas o PC ...?

josé palmeiro disse...

Joaninha, não é PC, é "Apple" e isso, faz toda a diferença.

cereja disse...

Tchiiii. Estou tal e qual como a Joaninha! Qual é a diferença, Zé???? Para mim é chinês, ou quase (chinês ainda topo umas coisinhas...)

Anónimo disse...

que há alguns pc muito pequeninos e Sem me querer intrometer onde sou nabo, não queria deixar de fazer notar que já há pcs. muito pequenos.fj.

cereja disse...

Lá isso é, FJ. Mas ali o Zé diz que a diferença é exactamente que não é um PC, por outro lado há umas coisas tipo bloco-notas mas ...
E há telemóveis com acesso à net isso já é vulgar, só que não é o caso, é mais do que «acesso a» pelo que entendo. Pouco, tá visto.