terça-feira, janeiro 16, 2007

Bem feito!

Não é nada que não se esperasse.
Os países que valorizam extraordinariamente o sexo masculino, desprezando as raparigas, tratando-as como uma sub-espécie, mais tarde ou mais cedo iam chegar a este ponto -
os rapazes ficam sem noivas!

YEEEESSSS!


Há tempos que eu aguardava por este momento. Talvez agora, quando 'uma coisa' se torna rara possa recuperar o seu valor.



(Uma montra na China com vestidos de noiva. Desculpem a má qualidade da imagem, mas esta fotógrafa não era lá grande coisa..)

6 comentários:

Anónimo disse...

De certo que é por terem os olhos em bico, eles e elas.
Mas quer-me parecer que essa dificuldade resulta mais do aquecimento global.

Anónimo disse...

Se fosse só na China!
Por quase todo o Mundo há muito mais alegria quando nasce um rapaz do que quando nasce uma rapariga. São (somos) mesmo cidadãs de 2ª...! Mas sempre queria saber como seria o mundo sem mulheres ou até com menos mulheres do que homens!!!!

Anónimo disse...

Eeheheheh!! Gramei o vestido de noiva todo vermelho e doirado. A foto não tá mal, aquilo é através de um vidro, certo? Com aqule aviso, tá na cara que a foto é tua, lol.

Pois é, os chinesinhos estão a caminho da poliandria!

Anónimo disse...

A tal coisa do «filho único» também não deve ter ajudado... Vi para aí uma reportagem onde as pobres das miúdas eram uma desilusão tão grande quando nasciam que até se tinha pena.
Como dizes, agora aumenta-lhes o valor!

cereja disse...

Pois é, amigos, como disse a Tess, estão a camiho da poliandria! :)))
E, tens razão, a foto foi aqui da je, e está mal comó caraças mas dá uma ideia. Os vestidos são vermelho vivo e bordados a oiro - uma beleza.

Anónimo disse...

Pobrezinhas das chinesas!! Poliândricas??? Aturar um já custa, quanto mais 4 ou 5