quarta-feira, dezembro 13, 2006

Inútil publicidade

Muitas vezes fico a pensar para que serve alguma publicidade.
Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas há uma imagem spam que aparece qual mosca super-chata, a poisar aqui no ecran, quando abro alguns sites, sobretudo jornais on-line. É a publicidade aos CTT, que tenho de fechar milhares de vezes, se quero ler o que está escrito por baixo.
Mas confesso que fico pasma!
As outras todas, apesar de me arreliarem, porque quero ler o que lá vem mas tenho de procurar a cruzinha do ‘delete’ antes de mais - e quantas vezes essa cruzinha é meio transparente e nunca mais a vejo!!! - fazem algum sentido. Querem que eu invista no Banco X, ou compre um anti-spam (oh ironia!), ou tenha acesso ao crédito Y. Posso não aceitar esses conselhos mas entendo que eles os dêem. Mas os Correios?!!!
Eu posso escolher outro modo, de enviar a minha correspondência, sem ser por correio? E não estão os seus balcões já tão cheios que dá tempo para tirar uma senha, ir tomar um café e tratar de outros assuntos, antes de sermos atendidos?
Não entendo.
Para que é que os CTT gastam dinheiro, e que não deve ser tão pouco porque a publicidade paga-se bem, a gabarem as suas vantagens?
Mistérios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehe!!!
Também a apanho, sim.
Não é para fazer concorrência aos emails, de certo...
Acho que têm uma verba que precisam de gastar e ...pimba!

cereja disse...

Vais ver que é qulaquer coisa desse tipo - terem de gastar a verba de publicidade... Mas uma coisa é «informação», darem a conhecer ao público certas acções menos convencionais que os correios fazem, isso tem lógica, mas aquilo que se vê nestes spams, é simplesmente propaganda aos ctt
:D

Alda Serras disse...

Eu acho que os Correios estão em crise. Por carta, já só chegam contas e publicidade. Já ninguém envia cartas de amor, enviamos sms ou mails ou falamos no msn. Com os cartões de Natal é a mesma coisa.