domingo, dezembro 10, 2006

Afinal querem é discutir o passado

O programa chama-se «O futuro da capital!» mas foi engano. Uma gralha, ou coisa assim. No próximo Prós e Contras vão é para a berlinda os responsáveis pelo estado a que Lisboa chegou, e portanto é natural que não chamem ao palco quem já há anos anda a lutar «contra» o estado a que Lisboa chegou. Ele, o José Sá Fernandes, realmente não tem nada a ver com esse passado e é natural que não vá lá prestar contas.
Só deve ser isso.
A outra hipótese, de que o tenham
relegado para um papel completamente secundário num debate destes não pode ser verdadeira. Se estão ali a representar eleitores que acreditam e votaram neles, então este vereador obteve o quarto melhor resultado, bastante mais do que a senhora do CDS que vai estar no palco com «tempo de antena».
Dizer que ele foi convidado «para estar na plateia e dar a sua opinião, assim como associações e figuras públicas ligadas à cidade» parece uma brincadeira. Então uma pessoa eleita com os votos de quase 8% dos lisboetas é considerada simplesmente uma figura pública ligada à cidade???!!! Pior a emenda que o soneto.
Ou estão doidos ou a gozar connosco!


Nota – Vão ao Troll ver como se faz se quiserem mostrar o desagrado

4 comentários:

Isabel Faria disse...

Olha vamos lá enviar mensagens para o Provedor (já enviei a minha) e telefonar para a RTP. Deixei lá no Troll os contactos e o repto para nos vossos Blogs apelarem á indignção "com actos". Ver se os tipos ganham alguma vergonha...mas temos pouco tempo. O programa é já aamnhã.

cereja disse...

Isso não quer dizer nada! Sei perfeitamente que muitos programas são feitos com pessoas convidadas da manhã para a tarde!!! E colocar mais uma cadeirinha não estraga o cenário.
(vou por uma chamada para o Troll lá em cima)

Anónimo disse...

Done! Já tá!!!

Anónimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.