Zangados
A “coligação” da Câmara da minha cidade foi ao ar.
Achei interessante que o senhor presidente que queixasse de «violação de lealdade e confiança»
Portanto se foi violado era porque antes existia… Lealdade? Confiança?
Se ele o diz, deveremos acreditar.
6 comentários:
O Carmona ou é ingénuo ou é parvo. Isto porque quem em termos políticos acredite em Maria José Nogueira Pinto só pode ser uma das duas citadas.
Eu não percebebo ponto de um corno de politica, mas de tudo o que leio, ouço e vejo, verefiquei que nesse mundo sórdido e selvagem. "confiança" é palavra non-grata e que de poucos dicionários faz parte.
Coligação ou não, seja ela de esquerda ou de direita.
Sempre me lembro de ouvir uma expressão na qual referiam: "se queres algo bem feito, fá-lo", trocando por miúdos, se o Carmona queria as coisas bem feitas, não se metia em coligações, pois isto é como se de uma empresa se tratasse,e onde à mais do que um galo..........
Xiiiii, grande gralha.
Onde está percebebo, leia-se percebo. Isto é efeito das altyas horas. :)
Pois é amiga...lá teve que ser. Tudo (quase) igualzinho...
Como disse o A.Pacheco lá no Troll e eu concordo, creio que está a aí a oportunidade do PC. E como eu lhe respondi, ontem vim impressionada com a quantidade de "pontos de vista semelhantes" que a Coligação e o PC têm tido ao longo deste ano...claro que muito é resultado das coligações nas Juntas de Freguesia...o resto da sede de Poder que continua a caracaterizar o PC.
Luís, o Carmona precisava de uma coligação (precisa) para comseguir ter a maioria na Câmara.O PSD tem 8 vereadores e a Oposição 9...logo precisa da Maria José para inverter a situação (agora que é ingenuidade esperar lealdade da Zézinha, lá isso...)
Ou de outra qualquer...pelo que me é dado ver no resto de Lisboa a mais fácil será com os vereadores do PC...isto se a com o PP falhar mesmo.
O problema não é as Coligações falharem (todos sabemos que as Coligações são feitas por homens...e todos conhecemos o ser humano) o problema é que a maioria são feitas em bases perfeitamente ausentes de conteúdo, de objectivos comuns...em que a única preocupação é a divisão de poleiros...é o Poder. O protagonismo. E isso nada ajuda na real resolução dos problemas, neste caso, dos munícipes.
Agora com esta mania de escreveres à noite, ainda acabo por não ler algumas das coisas que escreves!!! Nunca penso em 'descer' para o dia anterior com a ideia de que já li tudo!
Por acaso não esperava esta conclusão. Claro que quando foi dos debates, antes das eleições, fiquei logo com a ideia de que esta senhora tinha toda a tecnica de marketing. Muitas das coisas que dizia eram certas, e parecia ter toda a razão. Quem não desconfiasse dos alicerces onde se sustentava toda aquela construção, podia muito bem acreditar. E pensei que com essa habilidade se aguentasse no poder que tanto desejava. Deve ter forçado demais a mão por imaginar ser insubstituível... Até porque realmente o PSD terá de fazer algumas alianças que quer gerir esta Câmara. Vamos agora ver com quem...
Certo, Isabel. Está bem explicado. Mas agora vamos ficar à espera.
Enviar um comentário