quarta-feira, novembro 08, 2006

Mas alguém se pode chamar assim ?!

Fui ler por mais de uma vez, a pensar que havia ali gralha e durante o resto do texto a coisa se esclarecia. Mas afinal parece que não. A senhora chama-se mesmo, PASMEM:
Venezuela Portuguesa da Silva
É que não chegava chamar-se Venezuela, o que não lembra nem ao menino Jesus, ainda lhe põem em cima com Portuguesa e a cerejinha de ..da Silva!
Tadinha, tadinha, tadinha…
Pior, só se realmente ganhasse as eleições! Livra!!!


4 comentários:

josé palmeiro disse...

Lembrei-me logo do Matateu, célebre goleador do futebol português que colocou o nome de Argentina à filha que lhe nasceu, no dia em que jogaram Portugal - Argentina.
Esta, para além do primeiro, tem os outros dois que compõem o ramalhete, mas pior que os pais ou padrinhos que assim a chamaram, é ela que já devia ter idade para alterar essa montruosidade.
Já agora, para alegrar a situação, deixo-te o nome de um senhor, que por aqui viveu: Filogróneo Leontino Trabuco Guerreiro, esquisito, não é?

Anónimo disse...

Coitadita! Parece mal gozar com a pobre...
Também a foto não a favorece (imagino que seja melhor do que isto, ou não?)

cereja disse...

Não faço a menor ideia se a senhora é melhor ou pior do que a foto. Lá que «aceitou» até agora este espantoso nome, isso não abona muito em seu favor...
(não sabia isso do Matateu; será que o nome desta tem uma origem semelhante...?)

Anónimo disse...

Eu ainda fui ler o link. É que é cómico demais. A sorte dela é ser candidata na Venezuela. Imagina que era na Argentina...?!