Façam favor de entrar
O Pópulo está tal e qual na mesma, só mudou de local.
Eu tinha gostado - e pretendi de alguma forma que assim fosse - que os leitores habituados a visitar-me não sentissem nenhuma diferença e, desde que adicionassem esta morada às suas referências, tudo seguia sem sobressaltos.
Ontem, sábado já comecei a mudança. Vim arejar a casa, confirmar se não faltava nada de importante e experimentar o som da música.
Mas hoje é que é mesmo a «inauguração».
É impossível deixar de dizer já que este é mesmo um «Pópulo do Camandro» ou, por outras palavras, o Farpas não foi um padrinho que aliás nome já tinha, foi o verdadeiro pai adoptivo da criança. No seu jeito indescritível, como se não fosse nada demais, foi ele que se encarregou da mudança na totalidade. Eu, por mim, creio que só trouxe as roupinhas que tinha vestidas, o camião tir foi todo carregado pela capacidade do Farpas.
Agora tenho de fazer alguns ajustes, com certeza. Sabemos que uma casa nunca está completamente acabada… Um tapete aqui, uma vela ali, e mais um quadro, e um candeeiro... Mas isso será para se ir fazendo.
De resto vão encontrar aqui exactamente o velho Pópulo. Que irá evoluindo, decerto, mas isso também na antiga morada se foi sempre fazendo.
Bem-vindos, amigos!
16 comentários:
Isto nem precisava de nada para eu o visitar, só precisavas de escrever! Mas acho que foi uma boa ideia manteres a imagem do Pópulo antigo! E agora é corrigir o que ainda ficou por acabar, mas já é o Pópulo!
Ah, aqui consegue-se comentar.
Bom dia :)
Olá a todos!!!!
E também :) para todos.
Já tinha quase a certeza que quem me visitava no outro bairro vinha cá ter, e esta coisa de se poder comentar à vontade é mesmo «outra coisa»
Queria dar uma explicação pelo facto do 1º comentário que aqui está ter sido apagado ( parece mesmo "má onda" ) mas tendo eu todo o prazer em ouvir o que ne têm a dizer concordem ou não comigo, há limites. E decidi nesta casa colocar redes nas janelas contra melgas. Portanto a minha melga particular não vai ter aqui entrada.
Seja bem vinda!
Que bom! Finalmente!
Por mim já vou entrando...
Olá Helena! Ena tantos blogs... Eu para gerir este já me atrapalho. Vou ver se arranjo tempo para te visitar que o que vi agradou-me.
Méri, minha amiga, que agradável apareceres - e num domingo de manhã... Só nós, não é? :)
Ups!!! Reparo que a Vague ainda cá veio mais cedo!!!! Achei que tinha sido ontem. (mas eu e a Vague somos sempre as madrugadoras aqui da blogosfera; só que agora o clube contigo, Méri, já passa a ter 3 membros)
lol tb tens uma melga particular?
bem vinda ao clube :)
A rede q é bloquear os desagradáveis (como fazemos na nossa casa) tem afastado a minha melga há muitos meses!
Imagino q as melgas devem tb ter um bocadinho de vida própria, emiéle... ;)
Olha Vague, eu costumo aguentar quando são comentários desagradáveis, apesar de ter a sorte de não receber lá muitos. Por acaso tive até dois «comentadores» que começaram a matar, e depois ficaram 'clientes' quando se viu que podiam muito bem haver divergências. Mas esta criatura (cuja provocação apaguei, e voltarei a apagar) não vem aqui por estar em desacordo com o que digo, já veio do outro Pópulo e é só para chatear (vou mandar-te um mail)
Ups! Já não tenho a tua morada actual, veio devolvido. Vou mandar para a morada do blog.
boa,boa!!
que andava tão irritada de nem sempre poder comentar,e o tempo que demorava...
olha que bom!
:-)
Obrigada jp. Tenho de confessar que foram duas coisas (mas complementares) que provocaram a mudança. A primeira creio ter sido realmente o bloqueio e demora dos comentários mas a outra, talvez mais egoísta mas determinante para ter atirado com tudo ao ar, foi a dificuldade em entrar até mesmo no meu privado. Quanto aos comentários lá arranjei aquela coisa do haloscan e ia andando. Mas não entrar em casa...?!!!Isso é que foi a gota de água! Estar horas para poder escrever uma coisinha, não há alma que aguente...
Com tanta ajuda só me apetece dizer que eu, já tenho quase tudo embalado, agora só falta colocar no contentor e mandar para S.Miguel. Preciso de ajuda!
Eh pá, eu sei que venho atrasada. Mas tenho duas desculpas.
primeira, chego sempre a trasada.
Segunda tou marreca.
Tá muita gira a casa...cum caraçs mulher, custou a largar o casulo...
(NB: Vê lá o valor que me dás que estou a escrever em pé, óvistes???!!)
Bem, por esta ficas desculpada, mas foi por uma unha negra. Tava quase, quase a deixar de te falar.
Porque afinal uma pessoa gosta de ouvir opiniões quando muda de casa, e então tu que foste minha companheira de quarto - dormias no beliche de cima, lembras-te? (isto porque no final aquele blog estava tão cheio que nem havia quartos individuais...)
Por esta passa. Mas deixa-me ainda resmungar, que podias ter passado por aqui antes de ter ficado tão completamente marreca, tás a ouvir?!
Aprendi muito
Enviar um comentário