quinta-feira, novembro 30, 2006

Em pousio…

Nestes 3 dias que aí vêm, vou baixar os taipais aqui ao estaminé.
Não vou ficar por Lisboa, portanto não vou escrever ao meu ritmo habitual, mas não digo que se me der na telha não passe por um «ciber-coiso» e dê aqui olha olhadela, acrescentado qualquer coisinha.
Mas o ‘acompanhamento’ que costumo dar aqui ao Populozinho, é que não vai ser o mesmo…
Agora é sossego, paz, verde à minha volta, comer e dormir.
Olha que programa parvo, pensam vocês. Mas quem diz a verdade…






(bem, não é aqui, mas não me importava que fosse)

7 comentários:

Kaos disse...

Espero que tenhas um optimo fim de semana, que repouses e que depois voltes cheio de força. Vamos sentir a tua falta.
abraços e diverte-te

Anónimo disse...

E a foto do local de fim de semana? Possivelmente tb nos deixaria alguma inveja...
bom fim de semana...

contradicoes disse...

Que tenha um excelente fim de semana alargado, mesmo noutra paisagem

saltapocinhas disse...

então bom poisio, sua sortuda, que eu tenho trabalho que nem um fim-de-semana de 5 dias chegava para pôr tudo em ordem!!

cereja disse...

Oh, amigo anónimo, a foto é só imaginada... O sítio em que estou é bonito e sossegado, mas apesar disso não tem nada a ver com este jardim.
E já não é mau!!!

Mar disse...

Miélezinha, só agora consigo vir aui dar-te um lamiré e folgo em ver que estás de papo para o ar. Também precisas mulher!
(imagino que te seja particularmente difícil conter o "vício" ó tu que escreves, mas aproveita) ;-)

cereja disse...

Não está a correr lá muito bem, meus amigos. Como digo no post que acabei de deixar, estou aqui a chocar uma gripe qualquer e o meu pc está com a mosca...