quinta-feira, novembro 16, 2006

Eh tanto carro!!!

E o que vai o fisco fazer com eles? É que 6.600 automóveis apreendidos por dívidas fiscais, é muito carro! Se, como será natural, reverterem para o Estado vai ser uma bela melhoria da frota aqui dos nossos serviços, que bem precisam. Quem está longe da Função Pública nem imagina, porque o que salta aos olhos são os carrões dos senhores importantes, mas olhem que os carros-para-todo-o-serviço que transportam a arraia miúda estão a cair aos bocados!
Só que se, como tudo indica, estes carros apreendidos por dívidas, forem também aquilo a que chamei «carrões» se calhar não vão chegar a ser utilizados pela tal arraia-miúda. Decerto que haverá um chefe qualquer que vai engraçar com eles…


5 comentários:

Anónimo disse...

E penso que parte das dívidas é até por causa dos famigerados carros. É dos «sinais exteriores de riqueza» que a malta mais usa! Há quem se endivide completamente por causa da porcaria de um carro!!!! Muitas vezes as casas por dentro são uma desgraça, mas o carro à porta onde os visinhos vejam é coisa que faz brilhar o ego!!!

cereja disse...

Joaninha, é que as facilidades no momento da compra são do outro mundo... Tudo cor-de-rosa. Do tipo, leve já e paga para o ano, ou só começa a pagar daqui a uns tantos meses, etc. e a malta cai!

Anónimo disse...

Só que estes carrinhos da imagem são apetitosos, não foram estes os apreendidos, pos não?

Farpas disse...

Tantos!!! Pode ser que ainda me calhe algum!! Onde são as inscrições?? Há não há?!

cereja disse...

Huuumm...
Não me parece.
Como imagino, se forem bons (e devem ser) são logo abarbatados pelas chefias. Tu anda mas é a pé, que faz bem ao coração!