terça-feira, junho 24, 2008

Pois é!

Será este o felino da Maia???
Huummm...


6 comentários:

Anónimo disse...

Que confusão!!!
Começamos aqui e somos enviados para lá para baixo!...
Isto é um truque para fazeres os teus leitores lerem TODOS os teus posts?....
Espertinha!

Mas este terrível tigre, é dos que apetece mais fazer uma festinha...

Anónimo disse...

Tão querido!

Mas com esta ideia podem criar-se as mais variadas feras.

Anónimo disse...

Olha que o King parece ter razão.De repente isto está a parecer uma publicação que decidiu ganhar leitores...Ele é comentários para amanhã,ele é links para outros posts,bom...AB

josé palmeiro disse...

Cá por mim, com o costume de começar a comentar, digamos, de baixo para cima, não tenho essa ideia.
Voltando ao/à foto, pela quantidade de detritos que se encontram na varanda, se é que de uma varanda se trata e não de uma jaula, não tenho dúvidas que são as cascas das árvores e os restos da palha...
Para mim, acertste, esta é a verdadeira FERA DA MAIA!

Anónimo disse...

Eu então faço uma espécie de dois em um: começo a ler debaixo, mas sem comentar, só para ver o panorama, e depois comento de cima para baixo!
:D
Aqui a fera nem sequer dá muito ao rabo que é pequenote. Mas seria mais leopardo, (zebra não pode ser!) e disso não se fala. OK. Cá por mim poderia ser O TAL.

cereja disse...

Olha lá menina AB, links para outros posts toda a gente faz!!! E como encontrei o gatinho depois do outro já estar publicado, tinha de dizer, ou não?!
De resto, esta conversa da tv dá pano para as mangas de uma camisaria toda, portanto remeti para amanhã. E ficou um lençol...
Aliás mesmo assim, houve tanta coisa que não disse que nem sei se não farei outro post mais adiante. é uma chatice quando é para falar a sério. Por isso é que raramente falo :D