quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Sou candidata!

A apresentação abre o apetite. Dizem: Imagine um canal de televisão feito à medida dos seus gostos, com todos os seus programas preferidos, nos horários que mais lhe convém
Não preciso de me esforçar nada, porque estou farta de o imaginar. Em sonhos, é claro. E sempre que desligo furiosa o televisor porque o programa que desejava afinal passa a uma hora impossível, ou já passou sem avisar, ou no zapping que faço só encontro propostas de não me interessam nadinha.
Bem. Parece que amanhã em Aveiro (outra vez Aveiro! Tenho de me mudar para lá, o futuro passa por Aveiro, tá visto) vão apresentar essa maravilha. Olhem só: Esta tecnologia "vai aprendendo o que as pessoas gostam e a partir desse material elabora, depois, uma grelha que até considera os horários em que a pessoa está mais disponível para ver TV".
Heim?!
Mais do que isto só oferecerem um fatinho à marinheira…

7 comentários:

JustAnother disse...

Tambem posso ser candidata? Parece bom demais para ser verdade...

rui disse...

finalmente vou poder ver a novela "tu e eu" na íntegra

Anónimo disse...

Estou como a Tuxa, parece «bom demais». Claro que imagino que seja só para um futuro longinquo quando todos tivermos «casas inteligentes» e coisa e tal, mas a verdade é que parece um sonho.

Anónimo disse...

Eu quero um fatinho à maruja!!!

cereja disse...

Bem, bem... vamos ver. também não é já «para amanhã» como o meu papel! Parece-me que é um projecto que vai levar o seu tempo!

saltapocinhas disse...

E estás à espera de quê para te mudares?
Queres que te comece a procurar uma casa?
É que para além de ser uma cidade desenvolvida principalmente nas tecnologias ligadas às telecomunicações (com a preciosa ajuda do meu filhote!), Aveiro é uma cidade LINDA!

cereja disse...

Eu sei, Saltapocinhas. Não a conheço tão bem como gostaria, mas conheço um pouco. E fui sincera qundo disse aquela brincadeira. Acaba por ter as vantagens culturais da capital sem os seus inconvenientes.
Que tal é o preço das casas? Também há para alugar?...