sábado, fevereiro 13, 2010

Boas Notícias

É curioso que a percentagem maior de 'boas notícias' que vou encontrando dizem respeito com a saúde ou descobertas nessa área.
É bom.
(Só que por vezes gostaria de encontrar também boas notícias na área social *suspiro*... )
Desta vez é interessante. Mais uma vez o combate à leucemia.

«Investigadores portugueses e americanos, no âmbito do programa MIT-Portugal, estão usar clinicamente células estaminais para neutralizar a rejeição de um transplante de medula óssea.»

Claro que para além de ser uma boa esperança, o facto de investigadores portugueses colaborarem nesta investigação, também nos dá alguma alegria.

4 comentários:

Joaninha disse...

BOA!

Claro que a maioria das boas notícias se referem à saúde, mas antes assim.
É um ponto onde não pode hever discórdia...

josé palmeiro disse...

O "Falar Global" é um programa que nos dá, invariavelmente, boas notícias.
Esta é das melhores, não tenho qualquer dúvida.

Unknown disse...

Uma boa notícia, só soube agora, ainda bem que a partilhaste, Emiéle. Uma investigação, conforme a notícia, com bons resultados - comprovados desde Novembro de 2007 - bom sinal - fica-se contente - é Portugal nem tudo vai mal..;))

Miguel disse...

É excelente a notícia! Todos os progressos a este nível são de saudar e enaltecer. Mesmo que depois apareçam aquelas reportagens das Filipinas onde o pessoal só tem 1 rim.

Mas, lendo o título do post, cheguei a temer que te referisses ao início da revolução que permitirá limpar a sociedade portuguesa, a sério e sem direito a celas de luxo...