Pois é Emiéle, este limbo entre o Natal e o Ano Novo é mesmo de deixar as portas só entreabertas... Fazes muito bem em escolher 'gracinhas' para os teus posts, porque a malta anda é a querer dormir! (falo por mim)
Este monstrozinho de comando na mão, pelo menos deve saber ler as legendas, não....? Mas assusta um pouco.
xi! nem sei o que comentar. fez-me lembrar uma notícia ´há uns tempos, em que mostravam o casamento de um rapaz, creio que mexicano, que foi de CAMA, sim, para o dito pois não se podia mexer de tanta banha.enfim. escolhas. não vale apena aproveitar o Natal, para o culpar. penso que as pessoas que atacam a comida e os doces desalmadamente nesta época são os que o fazem durante o ano inteiro. bem, se é esse o prazer infinito? cada qual que se contente com o que pode, mas vão rebentar bem longe...que é para feder perto demais. boa semana. silvya
ah! ainda venho aqui, só para "emendar" um lapso. é rebentar longe, para feder longe demais. este tempo torna-me melancólica, e triste. daqui a uns dias, estaremos num novo ano, e pergunto-me: o amanhã como será? bj silvya
É o que acontece, a quem usa aquele comando. Com tanta coisa para fazer Com tanto frio para apanhar Com tanto livro para ler E tanta música p'ra cantar.
P'ra quê ficar sentado a engordar? Já basta o porco, não será? Mas fizeste bem em gracejar com isto, pois é o que faz a maioria.
Já agora informo que nevou, esta noite, na Vista do Rei, Sete Cidades.
Nevar por aí deve ser coisa de pasmar!!!! Eu achei piada ao boneco porque parece mesmo que a microcefalia da criatura vai aumentando com a moleza de não de levantar o rabo do sofá, nem sequer abrir a capa de um livro.... Pobrezito.
6 comentários:
Pois é Emiéle, este limbo entre o Natal e o Ano Novo é mesmo de deixar as portas só entreabertas...
Fazes muito bem em escolher 'gracinhas' para os teus posts, porque a malta anda é a querer dormir!
(falo por mim)
Este monstrozinho de comando na mão, pelo menos deve saber ler as legendas, não....? Mas assusta um pouco.
Uiiiii!
xi! nem sei o que comentar. fez-me lembrar uma notícia ´há uns tempos, em que mostravam o casamento de um rapaz, creio que mexicano, que foi de CAMA, sim, para o dito pois não se podia mexer de tanta banha.enfim. escolhas. não vale apena aproveitar o Natal, para o culpar. penso que as pessoas que atacam a comida e os doces desalmadamente nesta época são os que o fazem durante o ano inteiro.
bem, se é esse o prazer infinito?
cada qual que se contente com o que pode, mas vão rebentar bem longe...que é para feder perto demais.
boa semana.
silvya
ah! ainda venho aqui, só para "emendar" um lapso. é rebentar longe, para feder longe demais.
este tempo torna-me melancólica, e triste.
daqui a uns dias, estaremos num novo ano, e pergunto-me:
o amanhã como será?
bj
silvya
É o que acontece, a quem usa aquele comando.
Com tanta coisa para fazer
Com tanto frio para apanhar
Com tanto livro para ler
E tanta música p'ra cantar.
P'ra quê ficar sentado a engordar?
Já basta o porco, não será?
Mas fizeste bem em gracejar com isto, pois é o que faz a maioria.
Já agora informo que nevou, esta noite, na Vista do Rei, Sete Cidades.
Nevar por aí deve ser coisa de pasmar!!!!
Eu achei piada ao boneco porque parece mesmo que a microcefalia da criatura vai aumentando com a moleza de não de levantar o rabo do sofá, nem sequer abrir a capa de um livro.... Pobrezito.
Enviar um comentário