quarta-feira, julho 30, 2008

Pedido urgente

Dou alvíssaras.

É que estou mesmo em choque!
Durante uns dias devem ter roubado o «Ai o Camandro»!!! O meu blog de estimação número um.
Aí desde há dois dias que não conseguia aceder.
Escrevia o endereço de todas as formas que me lembrava, tentava entrar através de outros blogs...
Pois, mas... ele não me aparecia.

Faaar-paaas!


SOS!

O que se passou?!


(Nota - este post foi escrito ontem à noite e preparado para entrar esta manhã; durante a noite por uma magia qualquer isto ficou desactualizado porque quando aqui cheguei já ele estava no lugar do costume. De qualquer modo alguma coisa se passou, e não o apago [o post quero eu dizer!] porque o susto foi real...)

5 comentários:

josé palmeiro disse...

Como começo, geralmente por aqui, dei com a tua preocupação e já lá fui, mas tu, já tinhas descoberto o enigma.
Já esás mais descansada e nós também.

Anónimo disse...

Não era do teu pc, não senhor que eu também não o via...
E nem podia mandar-lhe um email a perguntar o que se passava, porque como não o via, não via o endereço para mandar o email!!!!
Ufff....

Anónimo disse...

Não foi o Abrupto que também foi... desviado?
Eu não cheguei a dar por isto, mas esta parceria do Farpas com o Pacheco Pereira é inquietante....

Farpas disse...

olá amigos! Muito obrigado pela preocupação, muito me apraz! Não foi nada de especial, esqueci-me de renovar o contrato do dominio da minha página pessoal onde estão alojados alguns dos scripts que uso no Ai o Camandro e assim sempre que se tentava entrar no Camandro era-se direccionado para uma página de publicidade, como estas coisas da internet não são tão rápidas como se pensa tive de pagar o direito ao endereço próprio (tenho um endereço de página com o meu nome) e esperar que a informação se propagasse na internet. Entretanto como estive fora em trabalho não consegui que as coisas andassem mais depressa, mas julgo que agora já está tudo ok! O Ai o camandro volta à "normalidade" :D

beijos para quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

cereja disse...

Aaaaaah!
Era SÓ isso!
Nem tal me passou pela cabeça, já estava a imaginar coisas sinistras....