quinta-feira, junho 05, 2008

Quem se lembra da Mafaldinha...?


(escuso já de aconselhar a clicar na imagem para a aumentar, não é?)


11 comentários:

Anónimo disse...

Eu! Eu! Eu! Eu!
Mas olha que esta, em concreto, estava esquecida.
Parece mesmo inventada para agora!!!!

Anónimo disse...

Excelente!

Claro que dispensa mais palavras.

Anónimo disse...

OH!oh!oh!E não foste tu...ao tal ...sítio.AB

cereja disse...

Ná!
Eu não vou a sítio nenhum, mesmo que pudesse andar!
Já dei para vários peditórios e ando muita desconfiada!!!

josé palmeiro disse...

Nem de propósito!!!

Palavras, para quê?

cereja disse...

A pobre da 'Liberdade' que é muito pequenina, é a amiga da Mafaldinha mais pequenina, já nos deu o que era preciso para entender. Pobre papá dela! E pobres de nós!

Anónimo disse...

Ai, ai...

Anónimo disse...

Adoro a Mafalda.

Sopa!!! rarar..Estás bem, Emiele?

beijão querida.

cereja disse...

Olá Cris d'além mar!

Outro para ti.
Estou quase bem.

Anónimo disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

cereja disse...

Olha Vitório, já deixaste esta conversa mais abaixo. Como se pode ver não tem nada a ver com o tema, aliás não tem a ver com nada. Nem sequer tem grande graça, se era isso que se pretendia. Eu gosto de receber visitas, mas espero que «se portem bem», OK?