Como hoje é Domingo, há tempo para um vídeo grandito. Mostra a uma criança, ou alguém muito inocente, como funcionam «as coisas» e questiona sobre quais os limites... Não diz nada que não saibamos, mas é interessante relembrar:
As legendas podem ajudar o aspecto didáctico. Também encontrei só com o texto original mas preferi este. Talvez algum professor possa utilizar, sei lá!...
Só uma pergunta: porque é que este post não aparece ali ao lado, onde diz «Últimos Posts» ??? De hoje só lá vejo 3 - # Não me habituo # Uma musica ao Domingo # Em Maio há 40 anos
Para não me acontecer o mesmo que ao King, vi os primeiros cinco minutos, vou comentar e depois, regalar-me a ver o vídeo TODO! É como dizes um excelente documento didático e assim com a legendagem, ainda irá abranger mais gente. Hoje foi mesmo um bride que o Pópulo nos deu. Um bom resto de Domingo e, vá lá, estraguemos um pouco menos, daquilo que ainda temos.
Olá Cris! Boa semana, para ti. Olha Mary, não sei responder à pergunta. Não faz muito mal, mas lá que é estranho, isso é. E ainda bem que no geral apreciaram esta história. Creio ser para crianças ou adolescentes, mas serve bem para todos.
10 comentários:
Giríssimo!!!
E com legendas e tudo.
Bravô!
As legendas podem ajudar o aspecto didáctico. Também encontrei só com o texto original mas preferi este. Talvez algum professor possa utilizar, sei lá!...
Muito giro!
O vídeo é realmente muito comprido, mas vale a pena.
(por isso é que a minha homófona KIM me ultrapassou! Fiquei a ver o filme...)
Boa malha, Emiéle!
Só uma pergunta:
porque é que este post não aparece ali ao lado, onde diz «Últimos Posts» ???
De hoje só lá vejo 3 -
# Não me habituo
# Uma musica ao Domingo
# Em Maio há 40 anos
Atão? Sabotagem???
Para não me acontecer o mesmo que ao King, vi os primeiros cinco minutos, vou comentar e depois, regalar-me a ver o vídeo TODO!
É como dizes um excelente documento didático e assim com a legendagem, ainda irá abranger mais gente.
Hoje foi mesmo um bride que o Pópulo nos deu. Um bom resto de Domingo e, vá lá, estraguemos um pouco menos, daquilo que ainda temos.
Passadita semanal na minha "alto astral".. Só pra rimar.
Bom domingo.
Estou com king
Acabei agora de o ver o que só reforça, a minha opinião original. Muito bem!
Olá Cris! Boa semana, para ti.
Olha Mary, não sei responder à pergunta. Não faz muito mal, mas lá que é estranho, isso é.
E ainda bem que no geral apreciaram esta história. Creio ser para crianças ou adolescentes, mas serve bem para todos.
Enviar um comentário