quarta-feira, maio 21, 2008

Cá está!



Bastava andar de olhos abertos.

São números:
Para comprar alimentos, famílias cortaram no vestuário e calçado
É que não é ‘propaganda’ ou ‘má vontade’, é a crise na sua verdadeira e dura expressão.


6 comentários:

Anónimo disse...

Acho graça a essa do «o menor dinamismo do consumo das famílias»!!???!!!
MENOR DINAMISMO???
Ausência de dinamismo, é que é!
«Os gastos das famílias, principalmente em produtos duradouros - como em compras de electrodomésticos ou carros - abrandaram, aumentaram as compras de produtos de "consumo corrente, como bens alimentares»
É claro. Mesmo no vestuário a coisa teve uma quebra como tem de ser.

Anónimo disse...

Ali é «o homem do leme»?

josé palmeiro disse...

Sim King, já está na prôa.

Anónimo disse...

Fazem uma boa equipa, o «Homem do Leme» e o actual Primeiro. Nascidos para se entenderem.

Anónimo disse...

Oooh! E eu achar que o barco andava a meter água....

cereja disse...

Achei que o barquinho dava uma boa ideia. Não sei se mete água, mas que não anda lá muito direito, dá para ver.