terça-feira, junho 26, 2007

O senhor 3ª escolha

Já quando foi o debate (?) na Sic-Notícias ficou famosa a sua troca de Lisboa por Setúbal como sinal da sua impreparação para estas andanças. Viu-se na altura que aquele senhor estava ali como um peixe fora de água, atarantado e confuso.
Ontem foi à TSF falar, e foi o que se viu.

Parece que se atrapalha com as siglas, coitado
São coisas...
É interessante que eu também, mas… apenas as siglas que correspondem a serviços ou instituições que não conheço. De um modo geral, as siglas daquilo com que lidamos frequentemente até saem com tanta facilidade que costumamos ouvir protestos quando falamos com alguém que não é da profissão. Nunca vos aconteceu?...
Se mais provas se quisesse de que esta escolha do PSD foi desgraçada, está à vista nesta entrevista. Mas eles lá sabem as linhas com que se cosem.


4 comentários:

Anónimo disse...

Só uma questão de vogal. Trocar um A por um U não é nada do outro mundo!!! Quanto ao IPPAR não entendo bem qual foi a troca, mas com algum trabalho talvez lá chegue.

Este homem, quando esteve na Segurança Social mostrou bem o seu calibre. Não é apenas a gravidade de aceitar cargos para os quais não está preparado, é continuar a não se preocupar em se ir preparando! (espero que no caso da CML não precise de se preparar para nada!)

Anónimo disse...

Olha Emiéle, as argoladas desses senhores são música. Quanto mais se afundarem menos votos têm...

josé palmeiro disse...

Será que quem vota, liga a essas calinadas? Pelos exemplos que temos, não acredito. Os que acreditam, são uma minoria, cumpre-nos, alertá-los!

cereja disse...

A questão é mesmo esa, é que quem vai votar nem liga a essas coisas. Vota num partido, e nem se preocupa com o que se está ali a dizer. Contudo a prestação deste senhor, tem sido abaixo de cão! Mete dó.