sábado, abril 21, 2007

Fim-de-semana


Olá!

Já sei, porque muitos de vocês me têm dito, que aqui o meu Populozinho é visitado pela minha brincadeira em gostar de ler e comentar as notícias que oiço de manhãzinha. A mim diverte-me e pelo que me dizem esta «mania» também vos diverte.

Mas acontece que assim que começa a fazer melhor tempo, eu começo a fugir de Lisboa aos fins-de-semana. E, podem imaginar, que mesmo quando passo uns minutos numa espécie de cibercafé aqui na zona saloia, isto é mesmo rápido, porque o contador está a contar cada segundo e a brincadeira ficar carota... Ou seja, SE o estaminé está a berto - o que nem sempre acontece - e SE tenho tempo a perder aqui, o certo é que é uma passagem de 'entrada-por-saída', e nada de andar a espiolhar notícias e comentá-las.

Resumindo e concluindo, OLÁ E ADEUS.

Ou seja, os posts sobre Abril, isso não quero parar, é um 'ponto de honra', e ainda para mais já estão escritos! É só colocá-los on line.

Mas quanto ao resto... até segunda, meus amigos, e gozem o sol e o descanso!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui quando acordei e ainda não estava cá nada.
Também é verdade que nem sempre ao sábado e domingo és tão «galo da manhã» como na semana...
Não sabia é que não andavas por cá, costumas avisar...
Olha, mulher, descansa e aproveita o tempo que hoje parece melhor!

josé palmeiro disse...

Fazes bem, eu não vim para os Açores? Como é bom acordar com os passarinhos, ver o verde e o mar azul.

Anónimo disse...

Bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

Antes de comentar os outros todos, primeiro li-os, e já sabia que esta «economia» de post era por este motivo.
Acho sempre graça a tu vires 'justificar' a ausência, mulher!!! Não tenho vistõ, dos blogs que visito, mais ninguém com este cuidado, mas a verdade é que tu sabes que se calhar também mais ninguém mantêm um «diário» com a regularidade do teu!
Tiveste sorte o tempo está excelente! E a verdade é que os posts, milagrosamente continuam a aparecer...
És feiticeira, criatura!!!

Anónimo disse...

Mas já deves estar quase de volta, né???
Nem vale a pena dizer bom fim de semana... já acabou, quase!

cereja disse...

Bem, Tess, às 11 e meia da manhã não estava exactamente «de volta», né??? Senão nem valia quase a pena deslocar-me!
É uma pena não ter a net lá ligada, contudo saía-me demasiado caro para uma ou duas vezes por mês que habito aquele sítio.
E o tempo esteve magnífico!!!!