sexta-feira, fevereiro 23, 2007

E para terminar o dia



Um outro tipo de canção:


5 comentários:

Anónimo disse...

Tal como disse ao senhor FARPAS, digo-o também a si, EXELENTE TRABALHO

continua estou atento

saltapocinhas disse...

Eu ouço o Zeca muito frequentemente porque gosto muito das músicas dele.
Não sou muito dada a efemérides mas acho triste que em Aveiro, a sua terra natal, não se tenha feito nada no dia de hoje.

Anónimo disse...

Tem piada, eu também deixei na "Sesta", um escrito ao fim do dia. Quanto à "raposinha", ainda a não tinha visto por estas bandas, mas agora entendo. No que respeita a Aveiro, há terras que são madrastas. De qualquer forma, o ZECA é do MUNDO e não é de ninguém.

cereja disse...

Olha o André com quem me cruzo no Camandro, também me visita...? Olá! E obrigada, é claro!
Saltapocinhas, muita gente que tem ouvidos gosta daquela música porque como aqui tentei dizer apanha uma gama grande de gostos. Há excepções, obviamente, e há quem tenha parti-pris, mas tantos anos depois meso as pessoas bloqueadas pelos preconceitos partidários estão de acordo quanto à qualidade musical. De resto Aveiro tem muita coisa excelente, e sempre teve. Uma mancha no melhor pano, acontece a qualquer um.
Zé Palmeiro, ainda não visitei a Sesta (hoje estou um bocado murcha, acho que tenho uma recaída da parva da gripe!) vou já lá.

zoltrix disse...

bela ideia esta de colocar a formiga no carreiro!